20 - Esclarecendo!

636 60 177
                                    

Eles deixam a duplinha no sofá, e decidem por preparar algo para eles lancharem, e agüentarem até o jantar enquanto Steve prepararia o mesmo para a família. Ela observa o mesmo preparar dois sanduíches com geleia de uva, e usar um molde de Mickey para cortar o centro dos sanduíches para os pequenos, e o que sobra das bordas, ele come, oferecendo a ela também.

- Você realmente faz carinhas de sanduíche? - ela o questiona encostando-se na pia e Steve confirma levemente a dar de ombros.

- Nos sanduíches, nas panquecas, onde der para tornar lúdico.

- Acho que por isso nossos filhos são crianças criativas. - Nat comenta e ele sorri a pegar uma maçã, cortando-a em quatro partes, e colocando duas em cada prato, além de algumas amoras.

- Eu aceito os créditos.

Steve responde a sorrir e a puxa para si, rodando e tirando-a do seu caminho, rindo quando a mesma pensa que estava prestes a ser beijada.

- Eu preciso desse espaço Romanoff.

- Você é um babaca, sabia? - Natasha questiona o fazendo gargalhar.

- Sabemos que isso não é verdade.

Ele rebate a piscar e a ruiva revira os olhos, enquanto ele sorri provocativamente, erguendo uma panela ao pegar a mesma.

- Você vai jantar conosco?

- Me quer aqui até o jantar? - ela questiona a encostar-se no armário, curvando-se e empinando-se enquanto o mesmo a mira dos pés a cabeça.

- Se quiser ficar.

Steve dá de ombros e ela reflete o ato dele, sorrindo antes de pegar uma das amoras do prato de um dos filhos e lançar na boca.

- Isso é das minhas crianças.

- Nossas crianças. - Natasha o corrige o encarando seriamente, a levantar levemente o nariz. - Esqueceu que eu estava lá?

- Estava, tem certeza?

Natasha confirma a encará-lo e ambos sorriem, aproximando sem desviar o olhar, e esfregam levemente o nariz um do outro, antes de beijarem-se, a apertarem-se um contra o outro. Unindo seus lábios, em um beijo, provocativo e lento, a moverem-se calmamente, assim como suas línguas, enquanto apertavam seus dedos no corpo um do outro, ele a segurar a cintura e ela nos braços do mesmo, segurando firme a corresponder aos lábios dele.

- Papai? - a voz de Nell chama a fazer com que eles afastem-se.

As figuras pequenas estavam de pé, os mirando curiosamente e visivelmente ainda sonolentos após o cochilo.

- Olha só quem acordou. - Steve exclama a sorrir, aproximando-se dos filhos e bagunça os cabelos de Luke que sorri brevemente, antes de mirar a mãe, assim como a irmã fazia. - Estão com fome? Eu fiz um lanche.

A duplinha confirma e Steve rapidamente os entrega os pratos com os sanduíches e frutas, abrindo a geladeira e pegando duas caixinhas de suco, entregando a eles e os empurra em direção a sala. .

- Eles viram. - Natasha exclama a suspirar e Steve concorda levemente a passar as mãos no cabelo. - E agora?

- Eu vou conversar com eles sobre isso.

Steve comunica decidido, e mira a duplinha no sofá a comer e assistir, em silencio.

- Eu acho que devo fazer parte desta conversa também. - a ruiva opina e ele somente concorda.

Natasha observa o mesmo começar a separar o material para o jantar, e vez ou outra mirar os filhos, obviamente ele estava a pensar no que haviam causado para a cabeça da dupla. Ela também estava preocupada perante isso, porém diferente dela, ele não parecia disposto a falar sobre isso.

Broken - Romanogers 🔞Where stories live. Discover now