7- Depoimentos!

607 56 158
                                    

Steve tentava não entrar em parafuso, os últimos dias haviam sido uma montanha russa de emoção, e a grande maioria de sentimentos negativos, estava a correr no processo de guarda dos filhos e havia tido uma discussão com Natasha quando a encontrou em sua casa visitando os gêmeos, como se não estivesse tentando roubar as crianças dele.
Estava cansado da maratona que tornou-se sua vida desde que a ameaça de perder os filhos pareceu real, ele mal dormia e nem estava indo trabalhar, correndo atrás de advogados e tentando resolver o caso, enquanto precisava sorrir para os filhos quando estava na presença deles, talvez fosse o único momento em que ele sorria de fato nos últimos dias.

- Você esta preocupado? - Sharon questiona ao ver o mesmo caminhar de um lado ao outro no tribunal, algumas pessoas haviam sido chamadas para depor no processo de guarda, e uma das pessoas que estava a depor a favor dele era justamente ela.

- Um pouco,não dá para ignorar o medo neste momento, há uma chance de perder e não posso esquecer isso.

Ele responde a suspirar e mira o relógio mais uma vez, logo iria iniciar a sessão e conforme os minutos passavam, mais ansioso ele ficava.

- Vai dar tudo certo. - Sharon responde a segurar ambos os ombros dele e sorri levemente.

O momento é interrompido quando Natasha surge com sua família, e Steve afasta-se a virar o rosto, ignorando totalmente a presença ou a saudação de Anton querendo mostrar-se educado.

- Bom dia é o caralho. - Pietro responde impaciente no canto.

-Pietro! - Bobby o repreende e o jovem balança os ombros em desdém, a revirar os olhos. - Cala a boca, só abra para responder as perguntas feitas dentro da sala.

- Sim senhor general, tenho permissão para respirar? - ele questiona ironicamente.

- Não! - Bobby responde seriamente, e o momento é interrompido quando a porta da sala abre-se tomando toda a tenção deles no corredor.

- Caso 0525. - O assistente de juiz surge a chamar atenção deles e Steve prende sorri de canto quando observa o exato momento em que Bobby segue move com sua cadeira, esbarrando com a roda no pé de Anton.
Steve tem vontade de sorrir quando nota a cara de paisagem do padrinho que afasta-se sem desculpar-se enquanto Anton resmungava em russo e Natasha o pedia para ficar calmo.

- Boa sorte, vai dar tudo certo. - Sharon exclama o mirando e sorri a encorajá-lo.

- Obrigado!

- Fique firme, você consegue. - Anton fala a segurar Natasha pelos ombros e ela somente concorda, então ele a beija rapidamente.

Quando vira-se em direção aos irmãos e amigos, Steve sorri quando Sam aproxima-se e o segura pelos ombros, o sacudindo levemente e sorri debochadamente.

- Fique firme, você consegue. - ele imita Anton na maior cara dura e Steve tenta não rir junto a Bucky e Scott ao fundo, Sam o abraça e sussurra para que ele de fato fique firme, e que estariam ali prontos para defendê-lo. - Amo você amigão.

- Obrigado!

Logo ele estava a entrar na sala, somente na companhia de Carol, e do advogado, da mesma forma que Natasha estava a entrar na companhia da irmã e do advogado. Em minutos todos estavam posicionados ao redor da mesa, em lados opostos e o juiz dá inicio a audiência.

- Não há uma forma de resolver isso amigavelmente? - O juiz questiona a mirar ambas as partes.

- Eu não vou abrir mão dos meus filhos senhor, eu dediquei os últimos cinco anos da minha vida a criar e cuidar deles, são tudo para mim.

Steve responde quando não há resposta vinda de Natasha e o homem em vestes negras apenas concorda e dá inicio de fato a audiência de custódia dos gêmeos.

Broken - Romanogers 🔞Where stories live. Discover now