15- Fotografias!

923 72 271
                                    

- Emergência?

- Sim, ela esta tendo crises respiratórias e febre. - a mesma a explica e Natasha caminha em direção ao closet.

- Para onde estão levando ela?

- O hospital geral aqui do Brooklyn, eu vou levar um cobertor e meias a ela. - Darcy explica na linha.

- Vou passar ai para pegar você.

Ainda com o telefone entre a orelha e o ombro ela pega algumas peças de roupa para vestir. Um jeans de lavagem claro, camisa de mangas longas verde e o mesmo casaco que estava usando pela manhã em verde, calça um par de botas e pega sua bolsa a deixar o quarto apressada.

- Eleanor esta no hospital, eu estou indo até lá.

Ela comunica a irmã e segue assim que encontra a chave do carro, deixando a irmã confusa no sofá da sala a assistir um filme de terror. Em meio a noite ela dirige, ansiosa para chegar ao destino e ver com seus próprios olhos como Nell estava, sentia a preocupação crescente nela e sabia que só passaria ao ver a filha e saber que estava bem.

- Entra ai.

Nat comanda assim que para em frente a casa de Steve, e Darcy já aguardava ali na frente, com casaco de frio e uma mochila infantil em mãos. Luke estava no colo de Pietro, sendo tranquilizado pelo mesmo, enquanto o menino parecia emocionalmente sensível.

- Ela esta apenas gripada, vai voltar daqui a pouco. - Pietro tenta o tranquilizar.

Carinhosamente ela acena para o filho, e segue com Darcy rumo ao hospital. Queria desesperadamente ouvir que Nell estava bem, e queria ver a sua garotinha pessoalmente.

- Ela parecia estar bem mais cedo.

- Ela estava, mas no meio da tarde ela se queixou de dor de cabeça, e Steve notou a perda de apetite durante o jantar. Nós fomos dormir, e ela acordou chorando, quando Steve percebeu a febre e viu a temperatura com termômetro decidiu levá-la a emergência. - Darcy explica enquanto esta no banco do passageiro.

Natasha suspira a apertar levemente o volante e apenas balança a cabeça, tentando focar no trajeto que Darcy indicava.

- Nell é assim desde sempre, crianças prematuras tendem a ter probleminhas de saúde com mais frequência, não é a primeira vez que ela vai a emergência, ela vai ficar bem e muito em breve. - Darcy tenta a tranquilizar ao ver que a mesma parecia tensa. - Não é o primeiro episódio da vida dela, ela logo estará bem, é só questão de medicamento e repouso, ou seja tudo que ela detesta.

Assim que chegam ao hospital, e Natasha encontra uma vaga no estacionamento, elas encaminham-se a entrada principal do local.

- Carol disse que eles estão na emergência do hospital. - Darcy anuncia ao ver a mensagem da parceira.

Natasha a segue pelos corredores, enquanto ambas buscavam pela entrada da emergência e a morena digita em seu telefone. Segundos depois a cortina de um dos leitos abre e Carol sai da mesma, em um conjunto de moletom azul.

- Como esta a joaninha? - Darcy questiona abraçando a parceira.

- Você conhece a Nell, ela esta abatida e resmungando. - Carol responde a sorrir de canto. - Olá Natasha, que bom que conseguiu vir.

- Vim assim que soube, queria saber e ver pessoalmente como ela esta.

A ruiva responde e Carol apenas concorda, dando a ela passagem e apontando o leito, enquanto seguia a segurar a mão de Darcy.

- Olha só joaninha, tia Darcy trouxe sua mantinha, meias quentinhas e a uni para te fazer companhia. - Darcy anuncia a entrar no leito e exibe a unicórnio colorida assim que a tira da bolsa.

Broken - Romanogers 🔞Where stories live. Discover now