10- Despertando!

501 61 165
                                    

Yelena observa a dupla a gritar enquanto corria para fora da casa quando Steve foi colocado dentro da viatura da polícia, ambos desesperados a gritar pelo pai e pedindo que não o levassem, sentia-se péssima em estar presenciando aquela cena, o desespero da duplinha era tão palpável.

O carro da polícia começa a mover-se e Anton agarra a dupla pelas roupas os impedindo de seguir atrás do veículo, e ao ver ambos debatendo-se ela corre em direção a eles para tirá-los das mãos do cunhado.

- ME SOLTA, EU QUERO MEU PAPAI. - Luke exclama desesperado e tenta soltar-se.

- Solta eles Anton. - Yelena fala o forçando a soltar ambos.

- Eu vou atrás do meu papai. - Nell exclama baixinho e tenta correr mas ele a agarra novamente.

- Vai acabar sendo atropelada. - Anton fala a guiando para dentro da casa.

- Larga ela seu chato. - Luke exclama a chutar a perna de Anton que soa surpreso com o chute do garotinho, largando Nell que cai no chão sentada enquanto ele manca irritado. - Você esta bem?

- Eu quero meu papai, por favor, Luke. - a garotinha fala a chorar e tremer encolhida no canto.

- Poderão visitar ele na cadeia depois. - Anton exclama irritado.

Yelena mira a cena do garotinho a abraçar a irmã, e mira sua mãe ao seu lado que observava tudo aflita, e nervosa, enquanto Anton falava palavrões em russo irritado com toda a situação.

- Eu falei para não abrir o portão. - Mel exclama baixinho para a filha e Yelena a mira aflita.

- Anton mereceu cada soco que levou, eu achei foi pouco. - a loira exclama a dar de ombros, mas suspira culpada ao ver a dupla a chorar e consolar-se sozinhos.

Ela nem sabia como reagir, não sabia se eles iriam querer alguma aproximação naquele momento, temia ser repelida.

- Vem cá, vamos tomar uma água para nos acalmar. - Melina fala a pegar as mãos de ambos e os guia para a cozinha, enquanto a loira os segue a sentir pena e culpa.

- Esta tremendo feito um cachorrinho de senhora. - Yelena fala a ver Nell tremendo com o copo em mãos, e tenta a fazer sorrir, mas acaba por falhar.

- Meu papai vai ficar preso? - Luke questiona a mirar a tia e ela fica muda por segundos. - Eles levaram ele no carro da polícia, ele vai ficar preso?

- Não, nós vamos dar um jeitinho. - Melina é quem responde e faz carinho no queixo do neto.

- Liga pra ela, liga para a Natasha. - Luke exclama desesperado e a tia somente confirma a buscar um telefone, e ao sentir o bolso vazio recorda-se que o seu havia voado pela janela mais cedo.

Quando Yelena finalmente consegue falar com Natasha através do telefone da mãe, a mesma afirma já estar a caminho e tudo que a loira faz é passar a informação, e sentar ao lado dos sobrinhos na escada da casa enquanto ambos choravam nervosamente.

- O que aconteceu? - Nat exclama a questionar ao chegar em casa nervosa depois da ligação da irmã.

- EU QUERO IR EMBORA. - Luke grita abraçando a irmã e a raiva do garotinho surpreende Natasha.

- Por que? - ela questiona confusa e senta no degrau abaixo da duplinha, sendo repelida e empurrada por Nell. - O que esta havendo?

- Vocês colocaram meu papai preso. - Nell exclama a chorar e Nat mira a irmã confusa.

- Não faz idéia da cena que aconteceu, seu noivo levou uma surra do Steve. - Yelena exclama e sorri de canto a observar a dupla choramingando. - Mas a policia chegou e levou Steve.

Broken - Romanogers 🔞Where stories live. Discover now