12 - Aproximação!

1.1K 74 486
                                    

Na manhã seguinte ao despertar, Steve nota a duplinha ainda a dormir espalhados em sua cama, profundamente a ressonarem e os deixa ali a descansarem antes de seguir para realizar sua higiene matinal, sentia-se mais empolgado n aquela manhã, e pretendia preparar um reforçado e delicioso café para os filhos.

Sentia-se feliz com o retorno da duplinha para sua casa, ainda temia que Natasha voltasse atrás e torcia para que não acontecesse, percebera que não foi uma decisão fácil para ela e temia que acabasse tendo que devolver os filhos quando ela caísse em si, temia que tomassem seus bebes novamente. Apenas queria que tudo voltasse ao seu devido lugar, para que pudesse viver a vida que os pertencia, a rotina e a bagunça que os pertencia.

— Acorda cara. – Ele exclama a lançar no irmão um travesseiro que encontra no chão do quarto do mesmo e Alex resmunga. — Não vai faltar a escola.

— Só hoje. – Alex implora a agarrar o travesseiro e virar de costas.

— Não, você vai á aula.

Steve fala a puxar a coberta do irmão que suspira a abrir os olhos, derrotado pelo mais velho que o faz levantar e o puxa para o banheiro no corredor, forçando o mais jovem a entrar no banho, e o tranca dentro do mesmo. Ele encaminha-se a cozinha, onde prepara a massa para panquecas e cortas as frutas favoritas dos filhos, preparando duas pequenas tigelas com morangos, bananas e amoras, preparando as panquecas e deixa algumas já prontas para os irmãos, e por fim leite quentinho com chocolate, e faz carinhas nas panquecas dos filhos com frutinhas vermelhas, rostinhos sorridentes para alegrar o dia da duplinha.

— Tira a mão, esses rostinhos  felizes são para Luke e Nell.

Steve fala ao ver Alex surgir já preparado para mais um dia de aula e o jovem devolve o olho de uma das panquecas. O jovem sorri a sentar a mesa para seu café e agradece quando o irmão coloca alguns ovos mexidos a mesa, e ao deixar o cômodo com uma bandeja em mãos e o café dos filhos, ele encaminha-se ao quarto, passando por Carol e Darcy que o desejam bom dia e recebe beijo no rosto da cunhada.

— Hora de acordar. – Steve fala ao deixar  a bandeja aos pés da cama e abre a cortina do quarto, permitindo que a luz do dia entre no cômodo, notando Luke a mover-se na cama já despertando. — Bom dia amigão.

— Bom dia papai. – o garotinho responde a coçar os olhos e Steve sorrir a sentar na cama para ficar com eles, enquanto observa Nell abrir os olhos e piscar lentamente, a decidir se despertava de vez ou se voltava a dormir.

— Acorda garotinha, que preguicinha.  

— Bom dia! – Nell fala a bocejar e sorri no final.

— Deixa eu ver se estar com febre.

Steve fala a tocar a pele da filha e não a sente quente, o que alivia um pouco sua preocupação, mas decide por verificar depois com um termômetro, pedindo que ambos alimentem-se antes que o café esfrie.

— Não é nosso aniversário, ou é? – Luke questiona confuso ao ver o café na cama e Steve ri a negar.

— Eu sei que costumamos fazer o café na cama nos dias especiais, como aniversários e datas importantes, mas hoje é especial, pois estamos juntos novamente.

Ele explica a aproximar a bandeja da duplinha que senta lado a lado e dividem o café posto para dois, enquanto o pai os observa e escuta ambos fazerem os planos para o dia que se iniciava.
Era divertido ver ambos a conversarem sobre o que poderiam fazer e perceber que não passava de brincadeiras, como colorir, assistir a um filme com pipoca, correr com canela na frente da casa, entre outros planos divertidos.

— Nossa, parece que possuem muitos planos para o dia de hoje.

— A gente ficou muitos dias longe daqui,papai hoje podemos ir com você para treinar? – Nell questiona antes de morder sua panqueca e o pai confirma.

Broken - Romanogers 🔞Kde žijí příběhy. Začni objevovat