Capítulo 29

257 28 2
                                    

ADRIAN HÉRNANDEZ

— Tá com fome mesmo em. – avalio a minha noiva, que está sentada à minha frente e devorando o pratinho de petiscos.

— Nem me fale. – responde com a boca cheia de mini hambúrgueres, e logo põe a mão na boca – Perdão.

— Sem problemas. Só fico pensando o que fizeram com você o dia inteiro, para estar com tanta fome. Temo por ti, Giordana pode ser exigente quando quer.

— Oh! Ela não tem culpa. – bebe um pouco de suco e limpa a boca com guardanapo. – Fiquei horas e mais horas no spa, maquiando, fazendo o cabelo.

— Que vida difícil, uma noiva leva em. – abro um sorriso, quando ela gargalha bebendo mais um pouco do suco.

Não consigo evitar o sorriso bobo, que se forma em meus lábios, quando vejo Nádia se abanar com a mão, enquanto suas bochechas ficam avermelhadas e os lábios entreabertos. Ela é uma linda e isso mexe com meu sistema nervoso. Minhas células estão enlouquecidas, para tê-la em meus braços até o fim dessa noite.

Ainda estamos em guerra com os Mexicanos, e isso não irá acabar nem tão cego, então decidimos não fazer uma viagem longe e nem pra longe. Minha família tem um chalé no sul da Espanha, um local grande, aconchegante e seguro para passar alguns dias. Miguel ficará com minha mãe e Giordana enquanto estaremos na lua de mel.

Em falar da minha mãe, ela está se aproximando de mãos dadas com minha tia Emilie sorridentes. Posso ver nos olhos dela a felicidade e preocupação. Não queria decepcionar minha mãe, por isso, deixo tudo que aconteceu comigo nesses dias de lado e tento aproveitar o máximo a festa linda que ela fizeram, saindo tudo do meu bolso.

Não é como se uma pequena festa dessas, iria fazer diferença na minha conta bancária. A cada dia que passa, ficamos mais e mais ricos. Esse mundo nos faz lucrar muito, e isso pode trazer ganância dos mundanos. Quando eu completei dezoito anos, meu pai me deu vinte milhões pra começar a minha vida. Antes dos vinte anos, eu já tinha me tornado bilionário e hoje em dia, já sou quase trilionário.

— Desculpe interrompê-los, mas vim buscar a noiva para trocar de roupa e vocês poderem pegar o jatinho. – minha mãe avisa.

— Mas já? Acabamos de nos sentar. – Nádia responde, um pouco decepcionada com o que ouviu.

— A festa é para os convidados, os noivos vão viajar. – minha tia Emilie diz. – Acredite, na minha festa de casamento eu nem tive tempo de comer.

— Isso aqui está tão bom – Nádia resmunga, comendo outra mini empada e pegando o seu suco. – Melhor irmos, não quero atrasar ninguém.

— Se quiser continuar comendo, eu espero.

— Não precisa – sorri pra minha tia – Eu peço para levarem para o quarto.

As três saíram juntas conversando sobre algo, que parecia envolvente. Me levanto da mesa e avisto meus primos e irmão no canto da festa falando sobre alguém. Ao me aproximar, posso ouvir eles falando do filho Capô de Munique, Paolo.

— O que me dizem dele?

— Não sei ao certo, mas irei descobrir. – Martim sai rapidamente, pegando um vinho que o garçom destruía.

— O que foi isso? – pergunto sem entender.

— Paolo está de olho em Nádia, e também em Giordana. – Iago responde, encarando a esposa de longe, que conversa com as primas e tem Tasha ao lado. – Aurora está com Sara em um dos quartos, e vejo ele procurando alguém.

— Acha que ele pode está sendo pago pra nós observar? – Isaac levanta uma pauta.

— Tenho certeza disso. É melhor ficarmos de olho nele, aquele cara pode nos trazer sérios problemas.

Linda Tentação - Os Hérnandez 01حيث تعيش القصص. اكتشف الآن