Capítulo 15

315 25 9
                                    

NÁDIA WOS

— Você está linda, cunhada. – Martim elogia, parado ao lado do seu carro. Ele está com os calcanhares cruzados e os braços também, fazendo pressão e exibindo o músculo. O traje de hoje é um terno de três peças na cor vinho e os cabelos negros penteados para trás, deixando um brinco de prata a mostra em sua orelha.

— Muito obrigado, cunhado. – sorrio de volta. Hoje optei por um vestido longo na cor prata, o corpete é bem justo fazendo com que a cintura se abra para uma saia rodada. Meus cabelos claros estão preços em um coque elaborado, e os lábios estão marcados com uma cor vinho.

— Chega disso, vamos logo. – Miguel passa por mim, arrumando seu terno preto que está impecável, os cabelos estão penteados para o lado, mas ele já passou a mão várias vezes bagunçado. – E aí, Martim.

— Como está o meu aprendiz?

— Muito mais sábio – ele sorri de canto, balançando a cabeça. Martim gargalha fazendo eu rolar os olhos e caminhar até eles.

— Podemos ir? Tenho certeza que a noiva não pode demorar muito. – lembro – Mesmo que seja no noivado.

— Claro – Martim abre a porta detrás, e eu entro ao lado de Miguel que já pega seu Tablet e começa a jogar.

O caminho foi silencioso, Martim colocou uma música qualquer espanhola que me fez cantarolar até chegarmos ao local do evento. Pelo que posso ver, não há muito convidados ainda o que é muito bom. Martim estaciona o carro e logo abre a porta pra eu sair, quando pinho meu pé para fora, vejo uma mão forte e cheia de veias estendia pra mim.

Levanto meu olhar, encontrando Adrian com um sorriso levado nos lábios. Ele está belíssimo, com seu terno cinz escuro com listras brancas. Adrian não desvia seu olhar do meu, me causando borboletas indesejadas. Porque eu não consigo controlar perto dele? Parece que perco todos os meus sentidos.

— Pode me acompanhar, senhorita Wos? – sua voz, me faz olhá-lo nos olhos.

— Será um prazer – aceito sua ajuda e me retiro do carro, Miguel vem logo trás ainda tendo sua atenção focada no Tablet. Caminhamos juntos até o salão de festas que estava lindo, já havia algumas pessoas chegando então fomos para a entrada.

— Você está belíssima, senhorita. – elogia, ainda sorrindo para os convidados que estão chegando.

— Faço suas palavras as minhas, mi novio. – sorri levemente, até que a senhorita Martínez se aproxima com sua família. Suas irmãs estão ao seu lado, enquanto seus pais vêm na frente.

— Senhor Hérnandez, como é bom vê-lo – o senhor diz, fazendo meu noivo somente balançar a cabeça agradecendo. Eu percebi essa mania deles, não dão muita bola para bajulacões alheias. – Que bela moça, qual seu nome querida?

— Nádia Wos.

— Wos.. acho que lembro deles. – a esposa fala, colocando o dedo no queixo pensando de forma teatral. Ela abre um enorme sorriso ao se lembrar – Sua mãe morreu de infarto, não foi?

Minha boca se abre, mas não consigo dizer nada. O olhar vencedor de duas filhas pra mim é o cúmulo. Minhas mãos soam em desespero, mas nosso posso correr esse é o meu noivado. Daqui em diante é contar os dias para eu herdar um sobrenome poderoso, não poderei me esconder nas sombras doa outros para sempre.

— Infelizmente. Mas isso é passado, não? Devemos falar do presente, não é? – sorrio, sentindo meu noivo apertar minha cintura em total apoio.

— Eu entendo. Meus pêsames, querida. – a mulher da um passo à frente – Não imagino o que você está passando com isso, agora esse casamento, você deve estar sem orientação correta.

Linda Tentação - Os Hérnandez 01Where stories live. Discover now