Sasuke e Itachi Uchiha, alfas respeitados e desejados, os irmãos Uchiha sempre foram extremamente unidos, desde pequenos sempre dividiram tudo.
Mas essa união acabou quando se apaixonaram pela mesma ômega, essa paixão gerou uma desavença entre os ir...
Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.
Boruto acordou no meio da noite e nos primeiros segundos de confusão por conta do sono ele não reconheceu o quarto onde estava, ele olhou para a grande cama em frente vendo sua mãe dormindo entre Sasuke e Itachi e decidiu que iria dormir com eles, ele desceu da pequena cama e foi até aonde estava a sua mãe mas descobriu um grande obstáculo.
Ele não alcançava a cama, o que fazer? O pequeno ômegazinho fez um beicinho enquanto pensava, ele então sorriu indo até a pequena cama ao lado da sua.
Kawaki que dormia tranquilamente teve suas bochechas apertadas por mãozinhas fofas até que acordasse, ele se sentou confuso e olhou para o loirinho ao lado, Boruto segurou sua mão e o puxou até que o mesmo saísse da cama, mesmo confuso o alfinha se levantou e o seguiu pois entendeu que o mesmo precisava dele.
- Mimi com a mamãe, Tachi e Suke. - ele apontou para a cama indicando que queria subir, Kawaki assentiu depois de um bocejo e ajudou o menor a subir, com a movimentação Itachi acordou e viu os filhotes
- Ei vocês dois. - ele chamou pegando Boruto que se aconchegou sobre Naruto, Kawaki hesitou por conta dos feromonios dos alfas mas depois de olhar para Naruto ele aceitou a ajuda de Itachi para subir na cama, itachi deixou o alfinha se deitar ao lado de Naruto antes de voltar a se deitar e a dormir...
♡♡♡
De manhã Sasuke foi o primeiro acordar, ele estranhou o pequeno peso fofo sobre ele mas instintivamente o segurou com cuidado quando o mesmo se remexeu sobre ele, abrindo os olhos ele descobriu o que era a coisinha fofa, Boruto, o alfa sorriu afagando a bagunça de cachinhos antes de se sentar com cuidado para não acorda-lo, ele se espreguiçou e olhou para o lado, Naruto estava abraçando Kawaki, ômega e alfinha sendo abraçados por Itachi, ele esticou a mão até o rosto de Naruto acariciando a bochecha do ômega antes de fazer o mesmo com Kawaki, mas logo sua atenção voltou para Boruto que havia acordado.
- Suke, dia... - o alfa puxou o filhote para seus braços o beijando algumas vezes
- Bom dia meu Pequeno. - ele beijou as pálpebras fechadas do filhote depois dele coçar as mesma com os seus pequenos punhos - Dormiu bem? - o filhote assentiu ainda sonolento - Eu vou levantar mas você pode voltar a dormir.
- Não, quero fica com o Suke. - o alfa assentiu e se levantou com o pequeno, Sasuke o levou para escovar os dentes antes de sair do quarto
- Bom dia. - Indra disse ao sair do seu quarto e encontrar seu neto e o pequeno ômega
- Bom dia vovô.
- Dia vovô... - Boruto disse ainda sonolento, Indra o olhou por alguns segundos antes de sorrir levemente
- Me dê um pouco o pequeno. - Sasuke franziu o cenho confuso mas entregou o filhote para o mais velho, Boruto recostou a cabeça no ombro de Indra e voltou a fechar os olhos - E o outro filhote?
(N.A: maior fã do trisal kkkkkk)
- Dormindo ainda, eu vou escovar os dentes no meu quarto. - Indra assentiu e se virou na direção oposta - Vovô?