Sasuke e Itachi Uchiha, alfas respeitados e desejados, os irmãos Uchiha sempre foram extremamente unidos, desde pequenos sempre dividiram tudo.
Mas essa união acabou quando se apaixonaram pela mesma ômega, essa paixão gerou uma desavença entre os ir...
Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Kawaki abriu os olhos devagar, ele acordou pois começou a ouvir movimentação a sua volta e porque estava apertado para ir ao banheiro, ele olhou para cima e encontrou Naruto dormindo, o loiro havia puxado ele e Boruto para o seu colo e os abraçou a noite toda, Kawaki gostou disso, ele tentou deixar os braços do ômega mas acabou por acordar Boruto.
O pequeno ômega o olhou curioso e ao entender que ele queria deixar os braços de sua mamãe o ajudou, Boruto já era especialista em escapar do aperto de koala de Naruto sem o mesmo se dar conta disso, Kawaki se levantou e notou que Boruto se levantou também para ir com ele, de mãos dadas os dois filhotes foram em direção ao banheiro, Kawaki ajudou o Boruto a subir em cima de um caixote de madeira para alcançar a privada e conseguir fazer xixi, depois usaram o mesmo caixote para alcançar a pia e lavar as mãos, quando eles voltaram para Naruto o mesmo ainda dormia então só voltaram a entrar dentro do abraço dele, Boruto voltou a dormir e Kawaki ficou brincando com a pelúcia de raposa do mais novo.
♡♡♡
Naruto acordou uma hora depois, ele se espreguiçou como pôde sentindo suas costas protestarem pela má posição.
- Bom dia meus amores - o ômega abraçou os filhotes e os beijou algumas vezes - Estão com fome?
- Eu tô mamãe! - Boruto disse.
- E você bebê? Está com fome? - ele acariciou a barriguinha do filhote que assentiu - Okay, vamos arrumar alguma coisa pra vocês eles se levantaram e seguiram até a cozinha, Naruto ajudou com o café da manhã antes de tomar um gole de café e dar um pão para cada um dos filhotes - Ainda está chovendo!
- Pois é, falaram no rádio que o leste tá interditado - Sakura parou ao seu lado em frente a janela.
- Que merda - ele passou a mão por seu cabelo pensando no que fazer - Já é seguro sair?
- Falaram que é pra esperar mais um dia, as estradas estão muito danificadas e ainda tá ventando forte - o loiro assentiu.
- Me ajuda a achar um carregador de celular? Preciso fazer umas ligações...
Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.