Sasuke e Itachi Uchiha, alfas respeitados e desejados, os irmãos Uchiha sempre foram extremamente unidos, desde pequenos sempre dividiram tudo.
Mas essa união acabou quando se apaixonaram pela mesma ômega, essa paixão gerou uma desavença entre os ir...
Antes de iniciarmos a leitura eu queria agradecer a Nahtty-Chan que veio fazendo um ótimo trabalho de betar essa história, mas a partir desse capítulo seguiremos com o ótimo trabalho do Alexander_Angeely, agradeçam a Nahtty pelo trabalho e dedicação dela por favor e dêem as boas vindas ao Alex❤
Agora sim, boa leitura 😌👓📖🍷💋
Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou mettre en ligne une autre image.
Itachi on
O carro entrou em uma rua escura, se via apenas a luz de velas e lanternas. Havia faltado luz naquela parte da cidade, por isso estava tudo escuro. Sasuke dirigiu até o Número 43, no final da rua. Era uma casa bem grande e na frente havia uma placa escrita "Pensão da Chiyo".
- Chegamos. - Sasuke estacionou em frente à casa. A chuva agora era fraca, apenas chuviscos leves.
- Você pega o filhote e eu vou pegar as malas. - abri o carro e fui até o porta-malas, pegando a mala e a mochila do ômega. Deixei tudo na varanda e bati na porta. Voltei para o carro e segurei o guarda chuva para Sasuke.
- Ei loirinho, vem cá. - o filhote o olhou, mas não se mexeu - Sua mãe precisa sair do carro também. - o loirinho olhou para o loiro maior, que estava dormindo - Vem e depois a gente pega ele. - o pequeno fitou Naruto antes de se desvencilhar, com notaria habilidade, dos braços do mesmo e ir até Sasuke - Bom garoto. - entreguei o guarda chuva para ele e me concentrei loiro maior.
- Naruto... - toquei seu ombro devagar - Naruto... - passei a mão por seu rosto, tirando os fios de cabelos ainda molhados, os levando para trás da sua orelha.
- Mnn... - ele segurou minha mão atrás da sua orelha e sorriu - Não faz isso não. Minha orelha é um dos meus pontos fracos. - ele se espreguiçou e olhou em volta - Cadê meu filho?
- Na varanda com o Sasuke. - eu o ajudei a sair e ir até os dois.
- Nossa, que breu! - Naruto bateu na porta de novo. Logo uma senhora veio e abriu a porta, e nesse momento a luz voltou, gerando gritos de alegria nas outras casas.
- Naru-chan! Você trouxe a luz com você, criança. - a senhora baixinha sorriu.
- É um dom. - ele abraçou a senhora e deixou um beijo na bochecha da mesma - A senhora já deveria estar na cama vovó. Já é muito tarde. - eles entraram e ele chamou a gente. Sasuke entrou primeiro com o filhote e eu peguei a mala e a mochila.
Entrei, deixando a bagagem ao lado do sofá. Acenei brevemente para um ruivo ali sentado e voltei minha atenção para Naruto, que conversava com a senhora e mostrava o filhote que Sasuke ainda tinha no colo.
O pequeno balançava as perninhas e olhava tudo curioso. Me aproximei, tocando a bochecha gordinha do garoto, que me sorriu e esticou os braços em minha direção. Meio sem jeito, eu o peguei. Eu não tinha muito jeito com crianças.