Story cover for I͜͡ M͜͡i͜͡e͜͡i͜͡ A͜͡m͜͡o͜͡r͜͡i͜͡ by MorangoSenpai01
I͜͡ M͜͡i͜͡e͜͡i͜͡ A͜͡m͜͡o͜͡r͜͡i͜͡
  • WpView
    Reads 34,509
  • WpVote
    Votes 4,325
  • WpPart
    Parts 38
  • WpView
    Reads 34,509
  • WpVote
    Votes 4,325
  • WpPart
    Parts 38
Ongoing, First published Aug 05, 2020
Mature
Sasuke e Itachi Uchiha, alfas respeitados e desejados, os irmãos Uchiha sempre foram extremamente unidos, desde pequenos sempre dividiram tudo.

Mas essa união acabou quando se apaixonaram pela mesma ômega, essa paixão gerou uma desavença entre os irmãos, o sentimento de fraternidade foi balançado  e aos poucos se rompeu.

No final a ômega escolhida por eles apenas os usou e jogou fora quando quis, e quando perceberam isso já era tarde demais, Sasuke e Itachi já haviam se machucado demais. 


Seis anos se passam, os alfas voltam para casa dispostos a consertar a relação entre eles mas tudo pode ir por água abaixo quando o destino volta a repetir a mesma história, só que dessa vez com o lindo ômega Uzumaki de encantadores olhos azuis celeste, curvas sinuosas, cabelos de ouro e    como se não bastasse o Uzumaki era o dono de um sorriso radiante capaz de iluminar o coração mais sombrio, Itachi e Sasuke não tinham a menor chance de não se apaixonarem. 

Mas era decisão deles voltar a confiar em seus corações e correr o risco de sofrerem com mais uma disputa entre si...

Ou redescobriram o prazer de compartilhar...





♡Sasuke×Naruto×Itachi♡

Primeira fic dedicada a um trisal, me desejem sorte;-)


Betado por @Nahtty-Chan e @Alexander_angelly

O livro (Anotomia-Omegaverse) do @Ideuseok é usado como referência, todos os créditos reservados a ele.

AS IMAGENS USADAS NÃO ME PERTENCEM!!
All Rights Reserved
Sign up to add I͜͡ M͜͡i͜͡e͜͡i͜͡ A͜͡m͜͡o͜͡r͜͡i͜͡ to your library and receive updates
or
Content Guidelines
You may also like
Ômega de Mentirinha by Saturny_Uchiha
34 parts Complete Mature
Após uma desilusão amorosa, Uzumaki Naruto, um Alfa Lúpos se vê desolado, e resolve jamais se envolver com qualquer outra pessoa de uma maneira séria, então após uma mudança radical em sua aparência e maneiras de pensar, cai de cabeça em inúmeras noites quentes e sem uma segunda vez. Até que em uma festa de um de seus pacientes e -familiar- encontra uma linda e 'deliciosa' Ômega da qual se vê encantado e talvez até mesmo tentado a ter algo com ela. Mas no dia seguinte daquela maravilhosa noite, um mal entendido ocorreu e mais uma de suas mentiras foi contada. E agora ele precisava urgentemente de um esposo a quem pudesse contar para continuar aquela mentira, e quem mais além de seu assistente, Uchiha Sasuke para o socorrer nessa horrível aventura? • Acharam que eu estava derrotado, quem achou estava errado😍 • Ômega de Mentirinha, agora sendo reescrita ✍🏻 • Lembrando terá várias cenas e diálogos que modificarei! Mas nada que retire a essência dessa maravilha 🥰 • Créditos pela capa á @Usuratonkachi_nhe, obrigada meu amor ❤️ • Recomendada para maiores de 18 anos 🔞 • Personagens de Masashi Kishimoto🤷🏻‍♀️ • Inspirado em Esposa de Mentirinha 🔥 • Enredo é solo meu! 🥰 • Linguagem de baixo-calão🍃 • Violência 💢 • Plágio é crime, se eu ver, perceber, ou escutar de terceiros denuncio sem pena🍃👍🏻 • Também postada no Spirit Fanfics {Usuário: Saturny_Uchiha}
Owari by _PCSP_
8 parts Complete Mature
Sasuke, possuído por toda prepotência natural de um Uchiha, acreditava que o Mangekyou Sharingan era "os olhos celestiais que vêem a verdade de toda a criação, sem qualquer obstrução", tal como descrito na pedra do Santuário Naka. Todavia, ao fim da batalha mais importante de sua vida e com a conclusão final da Quarta Grande Guerra Ninja, ele se deu conta do quão cego esse poder o deixou: até a visão mais perfeita pode enganar a percepção de mundo de uma pessoa e, sem sobra de dúvidas, foi isso que aconteceu com ele durante seus primeiros dezessete anos de vida. Diante desta compreensão, ele decidiu sair mundo afora, com os seus "novos olhos". Sasuke já conhecera o mundo com os olhos que Itachi o deu, mas agora queria conhecê-lo novamente, desde o princípio até o fim, com os "novos olhos" que Naruto o proporcionou: os olhos da salvação e compreensão; os olhos daquele que poderia ver além do físico, observando a essência das pessoas e as informações mais sutis que antes ele era incapaz de perceber. Agora com vinte e cinco anos e crente de que sua visão não estava mais deturpada, ele decidiu voltar para Konoha e reconstruir sua vida. Após muito tempo de peregrinação e muitas noites mal dormidas recheadas de devaneios, ele viu o mundo em sua essência, se dando conta finalmente de que estava na hora de voltar para o seu mundo particular: Naruto Uzumaki. Mas ele não esperava que o mundo, seja ele seu mundo particular ou não, pudesse dar tantas voltas em tão pouco tempo... [Universo Mangá Pós Série] *Spoilers até o Epílogo (Capítulo 700 do Mangá)* *NaruSasuNaru/SasuNaruSasu* *Yaoi* Disclaimer: Os personagens da fanfic pertencem a Masashi Kishimoto; a trama, no entanto, me pertence. Warnings: Pós-série, spoilers, NaruSasuNaru (ou SasuNaruSasu, tanto faz pra mim), yaoi. ESSA FANFIC NÃO TEM LEMON!!!!!!!!
You may also like
Slide 1 of 10
Marcas do Destino. - NaruSasu cover
Meu Alfa - NaruSasu cover
Pai por Acidente  cover
Ômega de Mentirinha cover
Cigarettes After Sex (SasuSaku) cover
Você ainda é meu (Um conto SasuNaru) cover
A voz do teu Olhar |SasuNaru | ABO cover
gato borralheiro ↛ sasunaru cover
Owari cover
O ômega do meu chefe - SasuNaru cover

Marcas do Destino. - NaruSasu

33 parts Ongoing

A vida de Sasuke virou de cabeça para baixo quando conheceu o primo da sua amiga, um alfa famoso no mundo das mídias. Para sua surpresa, ele era sua alma gêmea, o que fez Sasuke questionar se o destino realmente queria os dois juntos. Sete anos depois, eles se reencontram, tentando lidar com as feridas do passado e encontrar um jeito de perdoar e recomeçar. No meio disso tudo, percebem que o amor de verdade não some com o tempo e que família é muito mais do que apenas laços de sangue. #NARUSASU • 1° lugar - 09/06/2024