37.

6.1K 393 7
                                    

Maitê:
2 semanas depois.

Maitê: mais alguma dúvida? - perguntei e todos negaram - ótimo,vocês todos tem a missão de trazer a Giovanna de volta sã e salva.

Falei observando cada um que estava ali e logo eles concordaram.

Maitê: podem sair - falei e todos foram saindo em fileira.

Caccini: é dona Maitê, colocando disciplina em todos.

Maitê: claro - sorri - e quem deveria ter feito isso era você ou se não a sua irmã.

Martina: nem me envolve, mãe.
A senhora sabe que eu nem fico muito por dentro dessas coisas,quem fica mais é o Marcos - concordei.

Maitê: mas você sabe que uma hora ou outra,você terá de fazer uma escolha,que seria entrar por completo nisso.

Caccini: vai achando que a vida é só morango.

Martina: minha vida nunca foi morango,sei nem do que você está falando - veio até mim - tchau, mãe,vou terminar de organizar umas coisas.

Caccini: também vou indo - concordei e abracei eles.

Maitê: tomem cuidado. - falei e eles riram saindo.

Neguei comigo mesma e fiquei olhando o plano mais uma vez. Nada poderia sair errado amanhã de madrugada.

Já faz duas semanas que estou planejando tudo isso,eu,Marcos e a Martina.

Mas achei melhor eu ficar como cabeça disso tudo. Eles estão muito estressados e de cabeça quente, então é melhor eu ficar responsável.

Está tudo certo para pegar a Giovanna amanhã de madrugada,na troca de turnos deles e quando estiver chegando os armamentos.

Como tenho todos os meus contatos e sei que o fornecedor dele de cocaína é de fora e é um dos que trabalha para o Marcos, mandei o Marcos falar com ele e perguntar quando chega a mercadoria para o Jonathan, vulgo neguinho.

E ele disse que ia chegar amanhã,na madrugada ,por volta das 02:20 da manhã. E a troca de turno deles vai ser às 02:15, então vai ser tranquilo para entrar lá.

Fora que o Marcos tem alguns informantes lá dentro e ficamos sabendo também que quem vai receber a carga vai ser o neguinho,para verificar se está tudo certo.

Terminei de organizar tudo e coloquei os papéis dentro da minha pasta, verifiquei se não tinha mais ninguém no galpão e saí trancando tudo.

Meus seguranças já estavam me esperando ,falei com eles e entrei dentro do carro. Mandei uma mensagem para o japa falando que estava tudo pronto e suspirei.

Espero que dê tudo certo.

Caccini 🌀:

Minha mãe estava à frente da missão de resgatar a Giovanna,ela escolheu isso e por um lado até que era bom .

Estou cheio de responsabilidades e por mais que eu quisesse ficar responsável por isso,minha mãe não deixou e quem sou para contrariar a dona Maitê?

Mesmo assim eu ainda estou ajudando,nem que seja pouco,mas sempre que posso e minha mãe deixa,eu participo disso e falo algumas coisas.

Mas sei que posso confiar na minha mãe para isso,até porque ela já fez parte de algumas organizações como essas quando meu pai ainda era vivo.

obstinada ao erro. Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu