• Capítulo 13 | Novidades

98 5 8
                                    

AVISO:

Olá, meus queridos leitores!
Tudo bem com vocês?
Espero que sim :)

Bom, venho por meio deste aviso informar-lhes de que... Sim, já estamos caminhando para o fim DEFINITIVO dessa fanfic do nosso amado Katsuki Bakugou 💥💣. Uma fanfic que eu amei, do fundo do meu ❤️, escrever

Felizmente, esse ainda é o último capítulo
Ou seja, ainda teremos o epílogo para definitivamente fechar essa temporada final de "Meu Explosivo" com chave de ouro ;)

E olha...
Eu vou confessar para vocês que doeu muito escrever um final para essa fanfic :-(

Não só porque eu me apaixonei perdidamente por essa história (que foi a primeira que tomei a devida coragem para postar), mas também porque fiquei profundamente comovida e lisonjeada com o quanto algo que eu escrevi em uma tarde qualquer chamou tanta atenção de vocês <3

Sério, foi incrível receber os seus comentários repletos de admiração e carinho. Além de apoio para não parar no meio do caminho e seguir com essa fanfic até o final 😊

Desde já, agradeço à todos vocês que me acompanharam até aqui ❤️
Agora, chega de parágrafos emocionados 🥺
Beijinhos e fiquem com o último capítulo 😘

__________" ❦ " __________

__ Alguns Meses Depois __

Eu e o Katsuki já tínhamos recebido alta daquele hospital há um bom tempo.

Todos os heróis envolvidos naquela árdua batalha contra o Nine e seus subordinados, além de mim e do meu marido, também já estavam recuperados dos seus ferimentos e de volta a lida diária.

No meu caso, retomei o meu turno diurno sendo hora ou outra parceira da Ochako. No caso do Bakugou, ele foi o primeiro a voltar ao seu trabalho noturno e, por mais que tivesse sido convidado, não virou parceiro de ninguém e seguiu as suas missões sozinho. ― o típico Katsuki Bakugou que eu conheço e que já estou mais que acostumada.

Algumas semanas atrás, acabei reencontrando novamente o Katsuma e a Mahoro. Ambos estão empenhados na escola e o Katsuma, mesmo não sendo apoiado pela irmã, não tira da cabeça o desejo de se tornar um herói futuramente.

Já eu, óbvio que apoio esse seu desejo mais do que tudo nesse mundo. Afinal, não é só uma decisão banal, é uma escolha de vida e eu acredito que o Katsuma, depois de tudo que passou, se tornaria um herói excelente e com habilidades invejáveis.
Isso eu garanto!

Apesar de que tudo isso que contei fosse deveras interessante, existia algo que ultrapassava TODOS os limites da felicidade humana e me deixava euforicamente animada pelo futuro que virá.

Em menos de dois meses, já tinha me tornado tia de três crianças.

Sim! É isso mesmo!
A Ochako, a Mina e a Jirou estavam grávidas!
GRÁ-VI-DAS!
Não é incrível?!

Sério!
Quando eu soube, não aguentei tamanha felicidade!
Passei exatamente um dia inteiro processando tais novidades e até hoje a minha ficha não caiu totalmente. Eu juro!

Só de pensar que daqui um tempo terei TRÊS bebês para ter nos braços, para sentir aquele cheirinho, para mimar o quanto quiser...caralh*!
Chega a dar vontade de sair gritando por aí. ― mas, a dignidade não deixa, é claro.

Meu Explosivo | 2ª TemporadaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora