• Capítulo 10 | Força, Heróis!

60 5 2
                                    

__________" ❦ " __________

Sendo sutis e discretos, eu e o Shoji chegamos ao local da ilha onde ficaríamos escondidos com o Katsuma e a Mahoro.

Lá, Jirou e Ojiro já se mantinham a postos, observando atentamente como as lutas contra os três vilões estavam indo.

Infelizmente, boa parte dos nossos colegas acabaram desmaiando ou se enfraquecendo quando foram separar aqueles desgraçados. Contudo, a Jirou e o Ojiro ajudaram eles e agora já estão em locais seguros.

Mesmo assim, pelo o que percebi e ouvi, tudo estava seguindo o plano que tínhamos preparado.

O Bakugou e o Midoriya já estavam dando conta sozinhos do Nine.
A Mina e o Tokoyami estavam conseguindo manter a Slice ocupada.
Enquanto o Chimera enfrentava com todas as suas forças as habilidades natas do Todoroki, da Tsuyu, do Kirishima e do Iida. Impossível ele sair como vencedor dessa.

Bom, pelo o que vejo, a nossa vitória sobre esses vilões já está mais do que garantida. Só espero que o destino não decida nos pregar alguma peça e mudar a situação dessa batalha.

Jirou: p*rra. Eles estão mandando muito bem! ― comenta impressionada, utilizando a sua individualidade para ouvir todos os ruídos da ilha.

Ojiro: impressionante como o Bakugou e o Midoriya utilizam bem as suas individualidades. Parece até que elas se complementam, não acham? ― confessa, sendo compreendido tanto por mim como pelo Shoji.

Emy: esse é o meu marido! ― exclamo com um sorriso radiante no rosto, orgulhosa do meu loiro e das suas habilidades de combate chocantes.

Katsuma: os heróis são demais! ― grita, empolgado com o rumo que aquela batalha estava tomando.

Mahoro: estamos vencendo! Isso! ― grita no mesmo tom que o irmão, também empolgada por ver que tudo estava indo nos seus conformes.

Enquanto admirava a alegria que aqueles dois esbanjavam e a confiança que transmitiam, escutei algo explodir ao longe com uma intensidade enorme, fazendo uma densa e escura fumaça encobrir toda a região central da ilha, onde o meu marido e o Midoriya davam conta daquele vilão desgraçado.

Mahoro: não tem como ver nada, tia. ― declara, se apoiando na minha perna direita.

Emy: eu sei, eu sei... ― resmungo, torcendo para que a brisa que soprava tivesse força suficiente para dissipar tal fumaça.

Shoji: o que vocês acham que aconteceu? Foi o Bakugou? ― pergunta curioso, usando a sua individualidade para tentar enxergar mais a fundo daquela fumaça, mas sem sucesso imediato.

Emy: óbvio que foi. ― confirmo convicta. ― conhece mais alguém que consegue criar uma explosão dessa intensidade? Claro que foi o Katsuki.

Observando com atenção toda aquela fumaça, logo a notei se dissipar com a brisa e as silhuetas do Midoriya e do Bakugou surgirem a frente de um corpo, certamente o Nine, já desmaiado.

Não acredito.
Será que...será que eles conseguiram?!

Ojiro: o Nine... Ele...-

Emy: ...está desmaiado! ― completo a frase do Ojiro, torcendo para que tudo estivesse acabado finalmente. ― Kyouka! Cheque os batimentos do Nine e tenha a certeza que...-

Jirou: já chequei, Emy. ― declara um tanto séria, deixando claro a sua decepção. ― ainda não acabou. Os batimentos do Nine continuam fortes. ― suspira, retirando os seus fones do solo. ― ele vai revidar em instantes.

Um tanto preocupada e decepcionada com essa fala sincera da Jirou, me virei na direção da Mahoro e do Katsuma, vendo com clareza em suas faces a tenção e o medo estampados, ambos temendo o que pudesse acontecer a partir de agora.

Meu Explosivo | 2ª TemporadaWhere stories live. Discover now