• Capítulo 11 | O Fim

81 7 8
                                    

__________" ❦ " __________

Por mais doloroso, angustiante e revoltante que fosse, eu não tinha outra escolha a não ser aceitar a minha derrota.

Nenhum herói quer aceitar que perdeu, ainda mais eu após ter feito tantas promessas futuras, porém...as circunstâncias atuais não me deixavam nada esperançosa de que sairei daqui "bem".

Mesmo se quisesse me concentrar em pensar em um plano que pudesse me tirar dessa roubada, não adiantaria nada. Não tenho mais forças. Não consigo nem sequer manipular a minha individualidade de forma eficaz contra o Nine, imagina pensar em um plano para que saia dessa merda sozinha.

É degradante afirmar algo assim, mas...está claro que eu perdi. Perdi a batalha e estou preste a perder a minha própria vida pelas mãos desse filho da p*ta.

Argh. Morrer assim, depois de tudo o que já sofri para chegar até onde cheguei, p*rra. É muito ridículo.

Nine: espero que tenha aproveitado a sua vidinha de merda nessa terra, Nature Girl. Porque, agora você vai...-

Interrompendo mais um desses discursos tediosos e repletos de vilania do Nine, escutei um alto estrondo, além de um tremor repentino vindo do solo, como se algo estivesse explodido ali perto.

Até cheguei a cogitar a hipótese de estar enlouquecendo e ouvindo coisas que são fruto da minha cabeça. Porém, se eu realmente estivesse ficando maluca, o Nine não estaria com essa cara confusa, observando os arredores claramente angustiado.

De fato, a explosão que eu escutei aconteceu, mas...o que explodiu afinal?

Nine: Argh...! ― rosna com os olhos fixos no horizonte e logo libera o meu pescoço de todo aquele aperto que sofria, permitindo que eu recuperasse o fôlego que havia perdido tempos atrás. ― isso é impossível! ― sai de cima de mim e se coloca de pé à minha frente, com os punhos cerrados furiosamente. ― eu o destruí! Eu matei esse...-

Bakugou: MATOU O CARALH*, SEU FILHO DA P*TA! ― escuto o tom ríspido da sua voz, surpreendendo-me de imediato. ― O ÚNICO QUE VAI MORRER AQUI VAI SER VOCÊ, SEU P*U NO C* ARROMBADO!

Agora não há mais dúvidas, realmente se trata do meu marido. Nenhum outro homem usa esses tipos de palavras em um momento de fúria. Somente o Bakugou fala assim, somente ele.

Emy: Ka-Katsuki...? ― tento me reerguer, apenas para poder vê-lo da melhor forma e ter a TOTAL certeza de que realmente se tratava dele. ― Katsuki!

Nine: cala... ― direciona os seus dedos até a altura da minha cabeça, preparando um dos seus raios lasers certeiros e potencialmente mortais. ― CALA ESSA BOCA, V*DIA DESGRAÇA...-

Bakugou: como é? ― surge bruscamente e logo agarra o Nine pelo pescoço, imobilizando-o e impedindo aquele seu golpe mortal contra mim. ― como você a chamou, seu infeliz? ― retira o Nine do chão, sufocando-o da mesma forma que aconteceu comigo instantes atrás. ― REPETE, FILHO DA P*TA! REPETE SE FOR HOMEM, DESGRAÇADO!

Em um só movimento, mas com uma força um tanto quanto impressionante, Katsuki segurou o Nine com ainda mais firmeza pelo pescoço e o empurrou contra o chão, rachando boa parte dele com o impacto que o próprio corpo daquele vilão infeliz causou.

Como se aquilo já não bastasse ― e realmente não bastava ―, Bakugou colocou a sua individualidade em jogo e liberou uma explosão consideravelmente poderosa sobre o pescoço do Nine, certamente causando-lhe uma baita dor de garganta que eu espero que dure meses.

Bakugou: AGORA VOCÊ 'TÁ F*DIDO NA MINHA MÃO, SEU VILÃO IMBECIL! ― esbraveja, expressando uma parte do ódio que semeava. ― TENTOU ME MATAR... ― segura o Nine pela gola da sua camisa e logo fecha a mão direita em punho, desferindo em seu rosto um soco claramente forte. ― F*DEU COM A MINHA MULHER... ― lhe desfere mais um soco, acabando com o porte de "machão" daquele merda do Nine. ― TENTOU MATÁ-LA POR ESTRANGULAMENTO... ― aumenta a frequência dos socos, dando-lhe três sucessivamente e sem qualquer pausa. ― agora escuta, seu filho da p*ta! ― se coloca de pé e logo traz o rosto do Nine até o seu, olhando-o com uma cara nada boa, chegando até a assustar-me por um momento. ― quem vai ir para o inferno aqui é você, ouviu desgraça?! E eu mesmo farei questão de te mandar para lá, seu p*u no c* de merda*!

Meu Explosivo | 2ª TemporadaWhere stories live. Discover now