• Capítulo 1 | Sobre Ser Heroína

184 9 2
                                    

__________" ❦ " __________

Desde a minha época de adolescente problemática e totalmente desequilibrada até os dias de hoje, se tem mais de seis anos.

Realmente, um bom tempo se passou e, como era de se esperar, milhares de coisas aconteceram.

Felizmente, a maioria foram positivas.

Primeiramente, quando completei os meus 19 anos, podendo finalmente usar a desculpa de ser adulta e poder tomar as minhas próprias decisões, pensei seriamente sobre o meu relacionamento com o Katsuki Bakugou e como a gente estava em relação a isso.

Passei vários e vários dias discutindo com ele sobre uma possível "mudança" brusca na nossa convivência. Nada tão inusitado ou surpreendente, mas que, pelo menos para mim, seria muito importante.

Decidimos que já estava na hora de "juntarmos as nossas escovas". Ou melhor, morarmos debaixo do mesmo teto.

Alguns dias depois de termos tomado essa decisão, fomos juntos contar isso aos nossos respectivos pais.

Os primeiros a saber foram os pais do Bakugou, já que os meus eu sei bem como vão reagir e por isso prefiro esperar mais um pouco. Quando o meu loiro contou sobre a nossa escolha séria de convivência, os pais dele simplesmente concordaram e permitiram, sem nenhuma condição ou alerta.

Se eu fiquei surpresa?
Óbvio que fiquei.
Porém, optei por continuar calada e não opinar sobre nada. Afinal, se eles têm toda essa confiança em nós, porque dar brecha para eles mudarem de ideia, não é mesmo?

Depois de darmos esse primeiro passo, levei o Bakugou até em casa, onde chamei os meus amados pais para uma conversa franca e realista.

Mandei a real logo de cara, para poupar tempo deles prepararem os seus showzinhos idiotas. A minha mãe, bipolar do jeito que é, continuou calada e sem esboçar outra expressão que não fosse de espanto. Já o meu pai, esbravejou o quanto quis.

Desde o momento que disse que moraria com o Bakugou até o showzinho tosco do meu pai acabar, se foram mais de uma hora e meia.

Foi cansativo escutá-lo?
Foi, mas valeu a pena. Até porque, creio eu que se não tivesse ouvido o seu lado, não estaria hoje casada com o amor da minha vida.

Sim, nós nos casamos.

E foi algo tão incrível que não tenho palavras para expressar o que senti ao ver o meu explosivo me esperando no altar. Foi simplesmente maravilhoso. Nunca vou esquecer. Nunca!

~ • ~

[ 18:35 ]

Atualmente, completando mais de um ano usando essa aliança com o nome do amor da minha vida em seu lado interno, sigo de cabeça erguida perante todos os meus deveres. Tanto de esposa como de heroína número 1 do Ranking Feminino.

É. Eu consegui. Eu consegui!

Assim que me formei na U.A e garanti a minha licença para ser uma heroína profissional, segui os meus trabalhos nas ruas ao lado do Bakugou. Sendo também a sua parceira nos combates.

Entretanto, com o passar dos anos, soube que o Midoriya tinha aberto uma Agência em seu nome. A qual, não levou muito tempo para se tornar a maior de todas, com milhares de filiais pelo mundo.

E eu, levando em conta todo o meu progresso, decidi me inscrever como heroína profissional da sua Agência. Me tornando a parceira da Ochako nos combates.

Meu Explosivo | 2ª TemporadaWhere stories live. Discover now