Ataque Duplo - Parte 1

6 3 0
                                    

Passava pouco das quatro da tarde quando Kakaroto recebeu o alerta de Bulma de que Hunio tinha acabado de sair do tanque de regeneração.

O Gobi olhou de soslaio para o tanque onde estava Kaya, não disfarçando a raiva. A mulher tinha-o rejeitado e fugido, situação bastante inédita para si até ao momento. Estava prestes a abrir a porta da ala medicinal, quando a mesma se abriu repentinamente, mostrando um furioso Kakaroto que agora o encarava e lhe bloqueava a passagem.

- O que queres, macaco? - Atirou Hunio, com o seu característico ar de superioridade.
- Grrrr... Eu se fosse a ti, media muito bem as palavras...
- Pffff! Não importa com quem durmas, nunca passarás de um macaco ridículo! - Kakaroto precipitou-se para o pescoço de Hunio, e agarrou-o firmemente, antes de utilizar a técnica de teleportação instantânea. Em segundos, os dois estavam no planeta Fujik. - Para onde me trouxeste, idiota?!
- Não reconheces? - Kakaroto perguntava, com desdém na voz.
- Mas... É Fujik... Como fizeste isso?!
- Não te interessa... O que interessa é o que estamos aqui para fazer.
- Sim? E então, o que é? - Hunio sorria convencido.
- Estamos aqui porque eu vou matar-te. Queria que este planeta fosse a última coisa que visses. - Kakaroto continuava impenetrável.
- Pfff! Tu, matar-me?! Eu sou muito mais forte que tu, macaco idiota! Vais lamber o chão e pedir-me perdão. E implorarás para que te poupe a vida. Mas sabes que mais? Isso não vai acontecer! Vou eliminar-te, como deveria aliás ter feito com a vadia da tua amante! - Hunio continuava a dizer, num tom bastante arrogante e depreciativo, mas não teve tempo de dizer mais nada... Kakaroto atacou-o firmemente, com um murro na face que o fez sangrar do nariz. Hunio enfureceu-se, fechou os punhos e conseguiu defender o murro seguinte com que Kakaroto planeava acertar-lhe. Kakaroto novamente ensaiou um pontapé rotativo de esquerda, mas Hunio conseguiu defender, acertando depois com um murro em cheio na face do saiyajin. 1 a 1.

Kakaroto e Hunio deram um passo atrás, ambos fecharam os olhos para se concentrarem, e quando voltaram a abri-los, foram em busca do confronto. Lutavam agora no ar, murros e pontapés eram defendidos, ambos pareciam antecipar os movimentos do outro. Kakaroto voou mais alto, procurando vantagem aérea para surpreender o adversário, mas Hunio estava no seu encalço. Kakaroto lançou-lhe duas esferas de ki, que o Gobi afastou com sucesso, mas outras duas se seguiram, e Hunio começou a ter dificuldades em afasta-las. No meio das esferas de ki, uma mais forte surgiu, apanhando o Gobi desprevenido. A energia lançada por Kakaroto atingiu-o em cheio, fazendo-o ficar ferido no braço esquerdo... Com a mão, instintivamente protegeu o braço e percebeu que sangrava. Ficou furioso, o macaco tinha conseguido acertar-lhe com gravidade! Maldito... Kakaroto preparava-se para ataca-lo novamente, quando Hunio saiu do seu campo de visão. Mas Kakaroto conseguia sentir o ki do Gobi, contudo, quando o sentiu já era tarde, e foi atingido por um rápido pontapé nas costas que o fez ir com estrondo até ao chão.

Enquanto Kakaroto se levantava, Hunio pousou no chão, procurando igualmente restaurar a sua respiração.

- Não sairás deste combate vivo, seu idiota! - Rosnou Hunio. - É que mesmo considerando a impossibilidade de me conseguires vencer, como achas que poderás justificar a minha morte, hmmm? O Freeza irá suprimir-te por teres eliminado o seu aliado mais poderoso, o noivo da sua filha! Sou demasiado importante para o império e tu não és nada!! - Gritou.
- Não me interessa o depois... - Sorriu Kakaroto, de canto. - Tu também não deverás preocupar-te, uma vez que não estarás cá para ver!
- Não irás vencer! E quando eu conseguir sair daqui, vou subjugar mais uma vez aquela mestiça impura, verga-la à minha vontade, como o fiz neste planeta!!

Já era demais para Kakaroto... Rangeu os dentes e atacou o Gobi, que esperando a sua reação, conseguiu facilmente defender o gancho de direita que Kakaroto preparava, e acertou-lhe com um pontapé no estômago. Kakaroto voltou a tentar atacar, mas foi recebido com um raio de ki que o feriu ainda mais, rasgando-lhe o uniforme na zona do tronco, deixando à vista o ferimento agora causado.

Amor Proibido - Dragon BallWo Geschichten leben. Entdecke jetzt