Riddle - Copas

845 41 5
                                    

Gênero do/a S/n: Masculino

S/n será do 3° ano
Seu feitiço de assinatura é Live Letters

°Poderes e a descendência do S/n é baseado na personagem principal de O Lado Mais Sombrio de A. G. Howard°

____________________________________________

S/n Pov

O horário do clube de basquete já tinha terminado e eu estava com Ace voltando para o dormitório, passamos pelo espelho e vimos o labirinto de rosas. Estavamos conversando até Trey me chamar.

-S/n preciso da sua ajuda com Riddle, agora se possível -pronunciou olhando entre mim e o ruivo.

Ace- Boa sorte com o rei tirano -disse irônico acenando de costas.

- Bom, onde está a criança? -me direciono a ele indo em direção ao castelo sendo seguido pelo mesmo.

Trey- Sabe que se falar isso na frente dele vai ganhar uma coleira, né? -disse aí meu lado sorrindo divertido.

"Nada fora do comum" pensei comigo dando risada da frase do mais alto.

Paramos em frente a uma porta dupla, Trey me deu um boa sorte e saiu para resolver outra coisa, encarei a porta de madeira escura por um bom tempo antes de bater duas vezes.

"Entre" ouvi a voz abafada, soltei o ar que prendia e entrei no local, olhei ao redor parando na mesa onde um ruivo de olhos acinzentados lia alguns papéis.

-Trey me pediu ajuda com você, posso saber qual é o problema? -comuniquei parando em sua frente de pé entre as cadeiras em formato de coração.

Riddle- Não tem nenhum problema, pode se registrar, tenho muita coisa para fazer -respondeu ainda lendo os papéis a sua frente.

-Ja entendi o problema- contornei a mena parando aí seu lado tirando o que estava em suas mãos.

Riddle-Mas o que pensa que esta- -foi cortado por mim que o arrastou para fora ainda com protestos e ameaças.

Riddle Pov

Estava sendo arrastado pelos corredores, sabia que minhas ameaças não funcionavam contra o mais alto, ele me conhecia bem o suficiente, bem até de mais.

-Posso saber onde estamos indo já que não tenho escapatória? -pergunto curioso, não posso negar que a presença do outro me deixava com pensamentos a mil.

Tudo podia acontecer com S/n por perto, sendo descendente da Rainha de Copas e de Alice ao mesmo tempo (Recomendo pesquisarem sobre o livro se quiserem saber um pouco mais), seu feitiço de assinatura podia ser usado mesmo com a coleira.

"Riddle" a voz chegou como música em meus ouvidos, olhei para o garoto que me fitava e me perdi em seus olhos (C/o).

Voltei a mim quando algo doce veio em direção aos meus lábios, o olhei confuso enquanto o maior tinha um sorriso maroto no rosto.

Morango, em sua mão estava um cupcake rosado com um belo morango em cima, senti minha boca salivar e tenho certeza que meus olhos brilhavam.

O vi se distanciar e ir para de baixo de uma grande árvore e pela primeira vez pude ver de perto como funcionava seu feitiço.

As cartas pareciam de baralho mas eram brancas, ele desenhava com agilidade e segundos depois esse desenho saia se tornando tal. Ele usava a própria imaginação para criar algo.

Quando percebi, tinha um belo piquenique com chá e vários doces de diversos sabores, observei o mais alto se sentar e bater no lugar ao seu lado. Me aproximei calmamente me sentando e observei uma carta ser oferecida a mim, tenho certeza que minha cara de confusão era evidente pela risada gostosa do outro garoto.

Imagine Twisted Wonderland حيث تعيش القصص. اكتشف الآن