Rook - Caçada

798 61 5
                                    

Gênero do/a S/n: Feminino
S/n será do segundo ano

°Poderá conter palavras de baixo calão°

Peço, por gentileza, que votem. Tenham uma boa leitura.
____________________________________________

Pov Rook

Lá estava eu, observando a movimentação do pátio de um dos corredores do segundo andar. Até que minha atenção é chamada para uma pequena movimentação, S/n e Yuu.

As duas meninas da escola chamavam atenção por onde passavam, principalmente a de cabelos (C/c). Sua beleza era simplesmente chamativa, como um farol num nevoeiro.

Me perguntava como ela não foi parar na Permefiore, era óbvio seu cuidado com qualquer coisa relacionada a sua beleza tanto que Vil já pediu dicas para a mesma.

Via as duas se aproximarem quando a mais velha parou olhando para cima, mais precisamente em minha direção. Seus olhos apesar de belos sempre tiveram um ar de superioridade, e como todas as vezes que recebia seu olhar, me senti como uma presa sendo observada pelo predador.

Sorri levemente sentindo um arrepio percorrer meu corpo quando a mesma sorriu divertida, depois voltou a andar ao lado da de cabelos negros.

É, ela sabia. Sabia que eu a observara e o efeito que tinha sobre mim. Não posso negar, era divertido sentir o frio na barriga quando seus olhos me encontravam, era como se tivéssemos caçando e a presa era um ao outro, quem cedesse viraria a caça.

"Rook-san" ouvi a voz de Epel me chamando e fui em sua direção ainda pensando nas orbes (C/o) que me encaravam a pouco.

Era horário de almoço e eu estaria bem se não fosse uma certa garota da Ignihyde, muitas vezes já a comparei sua beleza com a de uma deusa grega. Sentia seus olhos queimarem em cada parte de meu corpo, a olhei pela milésima vez naquele minuto.

Grande erro, foi o que pensei quanto vi seu olhar penetrante, apesar de estar sendo bajulada pelos garotos de seu dormitório seu olhar e atenção estavam completamente em mim, realmente sentia-me como uma presa.

-Rook! -Vil me encarou com certa irritação- Sei que S/n é bela mas encara-la a cada segundo já é obsessão.

Senti meu rosto esquentar, não estava olhando para ela porque queria, seu olhar em mim me fazia olhar automaticamente em sua direção.

- Perdão Roi de Poison, vou me controlar quanto a isso- menti parcialmente, olhei em direção a mesa anterior discretamente e me senti desesperado quando não a vi ali- Se me derem licença, estou satisfeito.

Sai do refeitório a procura dela em algum lugar, passei por vários corredores quando parei brutalmente quando senti o olhar tanto conhecido por mim.

Me virei a vendo encostada na parede de uma sala de aula, como se estivesse hipnotizado fui em sua direção. Grande erro, pensei novamente quando a porta atrás de mim fechou, agora sim eu era uma presa e em minha frente estava um belo predador.

O mesmo sorriso de manhã se fez presente em sua bela face, me arrepiei novamente e seu sorriso ficou maior. Pelos Sete essa mulher vai me enlouquecer.

Vi ela vir em minha direção em paços lentos, parando em minha frente. Vi ela estender a mão tirando meu chapéu o jogando em qualquer canto e senti vontade em ser tocado por suas mãos.

- Demorou mais do que o esperado, Petite Proie- tremi de leve quando o apelido saiu de sua boca, não deveria ter tirado meus olhos dela.

Quando finalmente senti seu toque também senti a parede em minhas costas. Tinha esquecido completamente de sua magia única, subordinação, conseguia controlar quem quisesse com base em suas vontades.

Normalmente coerentes eram vistas em sua mão indo até o pescoço do suposto subordinado, em resumo, a pessoa virava seu baixinho.

Senti minhas pernas falharem quando sua respiração bateu em meu pescoço, quase a puxei para que seus lábios me tocassem mas sabia que se fizesse isso o que aconteceria depois seria pior.

Ouvi vozes no corredor e antes que eu pudesse pensar em algo, minha voz saiu de repente por uma mordida. A olhei atordoado.

S/n- Posso saber o motivo do seu atraso? -perguntou se distanciando um pouco para me olhar de lado.

- Foi difícil achar você, com tantos lugares para procurar- a olhei sorrindo levemente que me olhou séria.

Pov S/n

Me distanciei mais um pouco sustentando seu olhar, eu até teria acreditado se não fosse o fato de que Rook é um ótimo rastreador. Sua mentira ficou mais óbvia quando ele ficou tenso sobre meu olhar.

Um sorriso sádico surgiu em meus lábios, principalmente quando as vezes ficaram mais altas. Levantei uma das mãos e a levei diretamente para seu pescoço apertando o mesmo.

Meu sorriso aumentou, a visão em minha frente era perfeita. Rook corado, respiração ofegante, com olhar perdido, quase desmoronando com meu toque.

-"O que os outros diriam se te vissem assim agora?" foi o que quis dizer ao mais alto, sorri levemente me aproximando de seu rosto, vendo seu corpo tremer levemente.

- Mentiroso -cantarolei numa risada- você é muito bom achando e seguindo pessoas, me diga a verdade.

Rook- Fiquei conversando, desculpe, não irá se repetir -pronunciou com voz tremendo.

Selei nossos lábios apertado um pouco mais seu pescoço e o senti derreter, pelos Grandes, Rook era um grande masoquista e eu me tornei a pessoa que tornava seus desejos reais.

Me distanciei o soltando e o vi deslisar para o chão sorrindo atordoado, me agachei em sua frente segurando seu rosto. Não podia negar o caçador era realmente belo.

Selei nossos lábios, dessa vez com carinho e afeto, fazendo um leve carinho antes de me distanciar. Ter um namorado com uma personalidade duvidosa era difícil. O ajudei a levantar mas fui surpreendida por outro beijo.

Colou seu corpo ao meu e suas mãos apertaram minha cintura, como resposta puxei sua madeixas loiras o fazendo gemer abafado em minha boca. Me distanciei o olhando, Rook estava mechendo com fogo e sabia disso, o arrastei para fora da sala nos separamos com um grupo nos olhando com dúvida.

Vil- O que vocês estavam fazendo -perguntou e senti o oito loiro ficar tenso.

Azul, Riddle e o pessoal do primeiro ano nos encararam depois da pergunta e sorri divertida, Rook sempre reclamou dos outros dando em cima de mim mesmo querendo nosso relógio em segredo.

- Namorado Vil, namorados fazem isso- passei por eles ainda arrastando Rook que de repente parou, o olhei confusa.

Rook- Meu chapéu!-voltou em disparada para a sala enquanto eu ria da vergonha dos outros.

Minha relação com Rook era essa, sempre com a adrenalina de uma caçada.

____________________________________________

~Espero que tenham gostado
~Obrigada por lerem
~Ate a próxima

Imagine Twisted Wonderland Место, где живут истории. Откройте их для себя