Silver - Adormecer

688 34 6
                                    

Gênero do/a S/n: Masculino
S/n ficará no lugar do Yuu
S/sn=sobrenome
C/c=cor do cabelo
C/o=cor dos olhos

°Pode haver palavras de baixo calão°

Peço por gentileza que votem, tenham a boa leitura
____________________________________________

Pov narradora

Dormir, existe alguma coisa melhor que isso? Era o que o garoto do primeiro ano se perguntava bocejando na aula. O mesmo não era preguiçoso nem nada, sempre teve boas notas mesmo dormindo em algumas partes da aula.

Tinha que agradecer a memória fotográfica por isso, mas nada impedia de levar algumas broncas.

-Senhor (S/sn)-esbravejou o professor de poções encarando o que dormia.

S/n- Hum? Sim?-Deu um pulo, fazendo o gato de orelhas flamejantes também acordar.

Crewel- Poderia repetir o que eu disse?-estreitou os olhos criando os braços, o mais novo sentiu um arrepio antes de se sentar direito e olhar o professor novamente.

S/n- Não, senhor-fitou o caderno aberto sobre a mesa com vergonha, odiava chamar atenção, e agora que estava num mundo diferente, a atenção era algo que recebia somente por respirar

Crewel- Então na próxima, ao invés de dormir, comece a ter atenção na aula-se virou para o quadro voltando a dar aula.

O de madeixas (C/c) suspirou, querendo novamente que a aula acabasse, assim poderia dormir sem ninguém o atrapalhando.

Quando o sinal tocou, foi um dos primeiros a sair da sala, no refeitório comeu pouca coisa e deixou Griim com os outros dois garotos que viviam lhe arrastando para as confusões que causavam.

Foi em direção a estufa, sabia que o leão costumava a dormir ali, mas nunca tiveram problemas com isso. Era cada um no seu canto sem atrapalhar o sono do outro.

Quando passou pelo mesmo deu um "Olá" sonolento enquanto o leão devolvia bocejando. Não podiam dizer que eram amigos, mas se respeitavam na medida do possível.

Pov S/n

Estava tendo o meu maravilhoso tempo de sono, até começar ser balançado freneticamente. Uma coisa sobre mim, não me acorde com barulhos ou me sacudindo sem parar, ou puxando algo que estou usando para dormir ou fazer provocação para me acordar ou... Resumindo, eu acordo estressado quando fazem isso.

Abri os olhos, encarando com ódio a pessoa em minha frente, o amaldiçoando por interromper meu sono.

Me deparo com orbes rosadas me fitando com curiosidade e animação, Lília, não o conheço bem, já conversamos algumas vezes no refeitório quando estávamos pegando comida e na biblioteca quando precisava para encontrar um livro.

-O que foi, porra?-perguntei depois de nós encararmos por um tempo.

Lília- S/n-chan, poderia fazer um favor pra mim?-sorriu depois da pergunta- Preciso que alguém fique de olho no Silver, eu, Maleus e Sebek temos que resolver algumas coisas e não quero deixar o platinado sozinho -explicou se levantando olhando minha reação.

Provavelmente eu tava com cara de tédio com uma das sobrancelhas levantadas, nesse momento pensei: me acordou para isso caralho?

-Certo, mais alguma coisa que eu precise saber? -perguntei com ironia pura e ele sorriu ignorando o tom que eu usei.

Lília- Explico tudo a você na Diasomnia, pode ir lá depois das aulas, até depois-saiu rapidamente e fiquei encarando por onde ele foi com raiva.

Leona- Da próxima vez que seus amigos atrapalharem meu sono eu irei te expulsar daqui a base do chute, seu puto-pronunciou do lado ao contrário que o rosado foi, me olhando com o mesmo olhar de tédio que eu tinha.

Imagine Twisted Wonderland Onde histórias criam vida. Descubra agora