❤️‍🔥3❤️‍🔥

88 15 9
                                    

Me segure presa
Cuspa na minha boca enquanto me vira do avesso
Eu quero receber a sua luz dentro de mim
Me destrua, acabe comigo
Mãos no meu pescoço enquanto empurra
E eu grito
Me dê um amor bruto
Me deixe sem nada quando eu desmoronar
Meu tipo de amor
Empurre e me sufoque até eu desmaiar
—One of the girls, The Weekend feat Lily Rose Deep feat Jennie

EAT ME, BEAT ME, BITE ME

—Você deve ser a coisa mais linda que eu já vi na vida. Cj disse para Uriel enquanto as duas encaravam o reflexo da ruiva pelo espelho iluminado.

A morena era quem tinha feito a maquiagem e cabelo de Uriel, como se estivesse brincando de boneca muito mais do que contente, e ela era realmente muito boa nisso. A maquiagem era suave mais muito bonita e seus cabelos pareciam mais volumosos pelos cachos feitos com baby liss, mesmo sempre estando impecável a todo tempo quando vivia em Chicago, Uriel nunca tinha se visto daqueles forma, ela se sentia diferente, e gostava muito da sensação.

—Não seja exagerada. A jovem Caccine respondeu sem jeito, passando as mãos suadas nervosamente pernas abertas por uma meia calça cinta liga que se conectava com parte de sua lingerie. Era uma peça de renda branca e com muita transferência, e Uriel ainda estava se adaptando a andar por aí vestida apenas nisso e salto alto por aí com a mesma naturalidade que todas as outras garotas faziam, algumas delas nem mesmo vestiam parte de cima ou de baixo, ela não podia bancar a conservadora envergonhada agora.

—Estou falando sério, monstros como Remo Falcone nunca vão merecer alguém como você. Cj disse seriamente, ela não gostava de Remo Falcone e nunca escondia isso ao mencionar o mesmo.—Esta nervosa?. Ela perguntou a ruiva vendo a mesma se remexer na cadeira inquieta.

Uriel não queria ficar nervosa, ela odiava a sensação do nervosismo porque significava insegura e falta de preparo, o que automaticamente refletia em sua falta de controle sob toda a situação. Ela nunca negaria isso, porque sabia que isso era um grande traço se sua personalidade, ela era obsessivamente controladora e desde que a mulher de cabelos negros, Celeste, lhe disse que ela estaria sendo entregue em uma bandeja de prata aquela noite, Uriel podia sentir a ansiedade roendo seus ossos como uma maníaca. Ela não deveria estar sendo entregue a Remo Falcone, a única regra que ela tinha desde que cheguou na maldita cidade do deserto era não ter contato com membros superiores da Comorra por questões de segurança, e estar a poucos paços de perder a virgindade para o Capo não era nada do que ela tinha planejado.

Ela odiava tanto quando as coisas não saiam como ela planejava

Mas estava assumindo o controle daquela situação, ou ao menos tentando.

—E estranho que eu diga que sim?. Uriel perguntou para Cj um tanto ranceosa, ela e a morena tinham conversado bastante desde que se conheceram e a ruiva gostava dela, não a ponto de sair contanto seus segredos e óbvio, mais para não ter medo de dizer como se sentia, e essa era uma sensação nova.

Uriel nunca teve amigos antes

—Não realmente, e sua primeira vez, toda garota fica nervosa, você quer desistir?. Cj disse rapidamente, ruas mãos com as unhas longas bem feitas e pintadas em um rosa quase neon, afagando os ombros da ruiva suavemente ao ver os sutis traços de pânico nos olhos da mesma.

—Nunca. Uriel respondeu rapidamente, ela já tinha chegado até ali, e não estava voltando atrás, apenas contornando a situação fora da curva, era apenas uma noite, ela ficaria bem.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 08 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Give Me You Fire•Remo FalconeWhere stories live. Discover now