❤️‍🔥2❤️‍🔥

77 11 13
                                    

Esse é o meu compromisso, meu manifesto moderno
Estou fazendo isso por todos nós que nunca tivemos a chance
Disso, e disso (cale-se, cale-se)
E todas as minhas aves do paraíso (cale-se, cale-se)
Que nunca puderam voar à noite (cale-se, cale-se)
Porque foram apanhadas na dança
—Get Free,Lana Dela Rey

ONE, TWO, THREE, I FALL

Uriel suspirou ao começar a se vestir depois de ter o momento mais humilhante de sua vida.

Ele tinha sido avaliada

Aparentemente eles não tinham muitas voluntarias no Sugar Trap, principalmente garotas como ela, que eram bonitas como o inferno e acima de tudo virgens, então eles quiseram ver como ela era, cada pedacinho dela, nu e cru como uma carne exposta em um açougue. Foi repugnante como Cregan e Stefano a analisaram, mais no final de tudo, ela tinha conseguido oque queria, ela estava dentro. Ainda não oficialmente começaria a trabalhar, já que segundo Cregan, haveria um leilão no dia seguinte com as garotas novas, e como virgem ela ia ser a estrela do show.

Parecia uma ideia horrível para qualquer um vender sua virgindade em um leilão como se não fosse nada, Uriel podia ver isso, mais não conseguiu ver isso como algo suficiente para para-la, talvez por sua virgindade sempre ter sido algo importante para todos em sua antiga casa, ela não sabia realmente, mais não achava tão importante ou significante o suficiente para que ela a protegesse a sete chaves embaixo de uma hidra de nove cabeças como seu pai e o resto da mafia fazia.

Definitivamente não mesmo

Quando estava planejando sua fuga, ela ate mesmo pensou em se livrar disso, se talvez todos soubessem que ela não era mais um tesouro perfeito e imaculada, ela não fosse mais tão preciosa, mais ela deixou a ideia de lado com o pensamento de que provavelmente a mesa do jogo poderia virar e ela seria obrigada se casar mais rapidamente, eles não são tão burros assim.

—Eai como foi?.—CJ, uma das garotas do lugar, a mais legal até agora pelo que Uriel analisou, saudou ela quando a mesma saiu do vestiário já completamente vestida.

—Desconfortável, mas está tudo certo, você vai estar no leilão?. Uriel perguntou a CJ e a garota fez uma careta antes de responder.

—Hug, não, e só para garotas novas, Cregan acha que é mais benefício assim.

—Ele não me parece alguém com uma opinião relevante. A ruiva murmurou e CJ riu concordando.

—Quer beber algo?O bar é aberto para nós. A morena perguntou apontando para o bar onde outras garotas da boate também bebiam e conversavam.

—Sim, pode ser. Uriel concordou e seguiu a menor ate o bar, ela mesma não costumava ser uma grande bebedora, viver em sua prisão de plumas não era lá um ambiente que fornecia a ela oportunidades de fazer qualquer coisa alem de ser uma grande boneca de porcelana patética.

CJ chamou o barmen e pediu duas cervejas ao mesmo, Uriel teve que esconder a careta quando deu o primeiro gole na bebida, a nova ela não era alguém que nunca bebeu na vida, não se encaixava nada em seu personagem.

A ruiva ficou pouco na boate nos próximos minutos que se seguiram, antes de sair por Las Vegas para fazer algumas compras para sua nova casa e o seu novo vestuário, ela estava se adequando a vestir o que quisesse e quando bem quisesse. Na mansão Bartonelle, ela era acordada as seis da manhã e tinha que desde então estar impecável para o dia, seu guarda roupa inteiro era composto por vestidos bonitos de seda caros que eram dignos de uma princesa, assim como todo o resto dos adereços, escolhidos a dedo para emitir a pureza e elegância que Uriel Bartonelle deveria sempre transmitir, era sufocante.

Give Me You Fire•Remo FalconeWhere stories live. Discover now