❤️‍🔥1❤️‍🔥

260 28 13
                                    

Talvez eu esteja enlouquecendo
Movendo-me rápido, queimando o pavio em ambos os finais
Gritando alto, grande merda, assustando todos os meus velhos amigos
Caí da cama, espero que não tenha quebrado
Segura em dizer que eu devo ter
Tomado demais de alguns desses venenos
—K.Flay, Can't Sleep

I WILL SURVIVE, AND THAT'S WHAT MATTERS


Tinha sido fácil, fácil ate demais

Uriel tinha feito tudo aquilo debaixo dos narizes de todos eles por anos, desde o seu aniversário de quinze anos para ser mais exata, e nenhum deles sequer uma vez notou seus passos sobre as sombras de seus olhares, todos tão ocupados em vê-la pelo que ela parecia e não pelo que ela realmente era, nunca olhando duas vezes para ela, apenas para sua aparência e falsa personalidade.

Tão superficiais

Tão confiantes

De certo modo,era ate mesmo decepcionante, para dizer o mínimo, derrotá-los tão facilmente.

Ver a casa que ela cresceu pegando fogo não trouxe nenhuma dor a ela, aquele não era um lar, não realmente, enquanto ele se desfazia em destroços e cincizas tudo oque ela fez foi olhar uma única vez antes de finalmente virar as costas a finalmente ir embora. Ela teria levado um tempo para vê-la desmoronara sobre sua própria desgraça se pudesse ter esse luxo, como uma pequena vingança a sua mãe, queimando aquele lugar aonde ela sofreu todos os abusos possíveis desde que foi obrigada a casar com o pai de Uriel, seu primeiro e único molestador.
Mais ela precisava partir, ir o mais rápido possível antes que eles descobrissem que ela não estava na casa. Ela podia ouvir o burburinho de longe, os empregados e os seguranças da casa em pânico para chegar ate ela, apavorados em deixar a filha de seu chefe morrer queimada no quarto mais distante da casa aonde ela ficava, a cerca de um ano e meio quando ela pediu para se mudar por causa da iluminação, algo tão simples, ninguém questionou.

Sair da cidade não foi mais difícil do que incendiar sua própria casa, ela só precisou se livrar de sua propria aparência por um tempo. Uma peruca, óculos, roupas diferentes e uma postura diferente é ela pegou um ônibus para fora de Chicago como se fosse qualquer outra cidadã do lugar, sem qualquer complicações. Seu destino não era fixo, ela sabia que não podia pegar um único lugar ou eles a achariam muito rápido, então ela estava disposta a ser um andarilho silencioso antes de chegar ao lugar aonde ela sabia que ninguém da Outifit iria achá-la, nunca mais.

Las Vegas

Os homens da Outifit tinham uma cega imagem de proteção a suas mulheres, como se elas fossem seres puros que precisavam de cuidados e proteção, nunca soldadas ou a mente inteligente, sempre a submissa que sempre precisaria ser protegida, mais eles estavam mais espertos desde a fuga de Gianna, então ela tinha que ser drastica, não preicsava ir longe, só precisava estar em território incansável.

Las Vegas era grande, ela conseguiria ficar longe da Comorra, essa não era uma preocupação.

Ao menos era oque ela esperava

Uma semana depois

Uriel não era mais Uriel Bartonelle, depois de encontrar seu contato no Nebrasca, seus documentos agora diziam que ela era Uriel Caccini, nascida no Nebrasca já maior de idade aos seus 22 anos, o dinheiro podia realmente comprar qualquer coisa, e graças a seus pequenos saques ao passar dos anos, ela tinha mais do que o bastante para uma vida inteira deles em uma conta clandestina que ela manteve segura por bastente tempo e que antes disso, havia sido também o segredo de sua mãe. A ruiva gostaria de certa forma de ter todo o crédito sobre seu plano de fuga, mais mesmo que escapar de seu destino sempre tenha sido uma ideia, a semente floreceu quando ela encontrou os diários de sua mãe quando estava vasculhando as antigas coisas dela em seu aniversário de quinze anos. Cersei tinha esperanças de fugir, ela sonhou e planejou isso ate o dia em que ficou gravida de Uriel, e então seus planos mudaram e ela parou de escrever, Uriel não sabia oque tinha acontecido, mais seguiu os passos que sua mãe abandonou honrosamente.

A Outifit tinha acabado de foder com os Caccini a partir dela, e ponto final.

Ela tinha chegado a Las Vegas a dois dias, e hoje faziam exatamente uma semana e meia que ela tinha saido de Chicago, seu contato lhe avisou que eles estavam atrás dela, mais que não tinham nem uma so pista para alcançá-la verdadeiramente. Seu cabelo era loiro agora, outra peruca, podia parecer fútil mais ela não conseguia se livrar de seus cabelos, ela os adorava como eram naturais, seus olhos estavam cobertos por lentes castanhas muito escuras, diferentes o suficiente dos verde esmeralda que ela tinha herdado de sua propria mãe. O lugar que ela conseguiu era de um nivel mediado, um pequeno apartamento em um predio familiar completamente mobilhado, tinha um aluguel barato e ela estava confortável o suficiente, diferente de como se sentia em hoteis de bera de estrada e toda a energia hostil de todos os outros hospedes estranhos e forasteiros como ela.

Hoje ela procuraria um emprego

Ela não precisava de qualquer forma, mais Uriel queria se manter segura, segura o suficiente para estar tão submersa em uma vida interna em um território indisponível que ninguém nunca realmente viesse atrás dela de maneira alguma, de qualquer forma ela não trabalharia nisso por muito tempo, apenas tempo o suficiente para o seu desaparecido ser apenas uma notícia antiga.

Era perfeito para dizer o mínimo, tudo em seu plano era, ou quase tudo.

Ninguém, absolutamente ninguém, imaginaria que Uriel Bartonelle, a futura esposa exemplar de alguém, era agora uma puta.

Ela estava um pouco preocupada em chamar atenção da Comorra com essa ideia, todos os estabelecimentos do lugar estava sobre o controle dos insanos Falcone, mais ela não seria nada de especial, haviam literalmente, ela realmente contou, mais de 300 boates de striptease em Las Vegas, com muitas mulheres trabalhando em casa uma, ela seria apenas mais uma entre todas, uma agulha no palheiro difícil de encontrar, tinha quase certeza disso, precisava acreditar nisso.Ela sabia que era um tanto louco, mais sabia que um emprego suburbano comum seria um lugar onde procurariam por ela, mesmo em Las Vegas ainda havia uma chance, ela tinha que descer mais baixo, aonde eles, tendo a visão de sempre de quem ela costumava ser, nunca chegaria.

Sugar Trup era o lugar perfeito para isso, ela sentia em seus osso

Give Me You Fire•Remo FalconeWhere stories live. Discover now