𝟬𝟭𝟮. retorno com cicatrizes silenciosas

131 12 0
                                    


𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐀𝐍𝐇𝐄𝐃𝐀
capítulo doze

▕  Retorno com Cicatrizes Silenciosas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

▕ Retorno com Cicatrizes Silenciosas

Sons de tiros dançavam sobre o crepúsculo que nascia sobre a cidade

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sons de tiros dançavam sobre o crepúsculo que nascia sobre a cidade. Dentro de um pequeno bar, onde dois homens haviam sido assassinados, Rick guarda sua arma dentro de seu coldre assim que atira na cabeça de Tony, um dos recém-mortos, se certificando que ele continuasse como estava.

"Puta merda" exclama Glenn, se posicionando ao lado de Grimes e Dixon, que estava a minutos ao lado de Rick, observando o homem morto no chão.

"Você está bem? Todos estão bem?" Rick pergunta se virando ao seus grupo, tendo como resposta acenos de cabeças

"Vamos voltar." Rachel fala parando na frente da mesa, onde os dois desconhecidos estavam, ao concordaram os homens se separam para pegar as armas espalhadas pelo chão e vasculhar os cadáveres.

Quando estavam se direcionando a saída, faróis os iluminam, "Carro! Carro! Abaixem!" Daryl fala em sussurros, avisando a todos. Cada um saca sua arma, a engatilhando. Com o silêncio todos escutaram o carro parando na frente do pequeno bar, e as portas se abrindo.

"Dave? Tony?" um homem pergunta em busca de seus amigos.

"Eles disserem aqui?" o grupo ainda escondido escuta outro homem perguntar

"É. Estou falando cara, eu ouvi tiros."

"Vi mais errantes, duas ruas pra baixo."

"Está perigoso. Temos que cair fora daqui."

"Dave? Tony?" o mesmo homem pergunta novamente

"Cala a boca, seu idiota. Quer atraí-los? Fique por perto. Nós vamos achá-los."

Um dos homens se aproxima da porta, a mesma porta que Glenn estava encostado, a sombra do homem é possível de se ver através da vidraça da porta, fazendo todos taparem a boca. "Cara, eu falei pra ficar por perto."

THE WANHEDA - 𝖼𝖺𝗋𝗅 𝗀𝗋𝗂𝗆𝖾𝗌 (reescrita)Where stories live. Discover now