Capítulo 25

8.8K 477 2
                                    


                      𝗠𝗮𝗿𝗰𝗲𝗹 𝗥𝗲𝗻𝗮𝘂𝗹𝘁

A suposta filha de Aaron nasceu.

Thomas sem me dizer nada convenceu a garota a aceitar ajuda durante a gestação. Ele entrou em contato com Emily nesses três dias de viagem e no sábado a criança nasceu. Meu primo mandou providenciar o exame de DNA com um fio de cabelo meu. Apesar de não ter gostando de ter feito por minhas costas, fico feliz que ele já tenha resolvido isso para mim.

Chegamos de Las Vegas ontem, no domingo a noite. Todos estavam cansados, positivamente cansados eu acredito. Foi uma boa viagem... Gostaria de ter levado Gabriella no meu carro, mas Emma estava lá e disse que daria uma carona a ela, que estava visivelmente com sono, mesmo depois de ter dormido o percurso todinho. Mas eu entendo, não demos descanso um para o outro nessa viagem, nossos corpos se queriam a todo momento, e ainda querem, cada vez mais. Respiro fundo me sentindo impotente por não conseguir controlar meu próprio corpo quando estou perto dela, por não conseguir controlar o desejo que sinto por ela. Com Gabriella tudo é mais 𝘪𝘯𝘵𝘦𝘯𝘴𝘰, e 𝘣𝘰𝘮 𝘥𝘦𝘮𝘢𝘪𝘴...

Então não me arrependo de nada.

Quando cheguei ontem em casa capotei depois do banho, acordei hoje lembrando que tinha uma viagem de trabalho a fazer com Thomas. Porém uma viagem aqui mesmo, na França. Vamos ver o resultado do teste e depois pegaremos a estrada.

— Deu positivo. — Eu respiro fundo ao ler o papel — A criança é mesmo daquele... 𝘈𝘳𝘨𝘩! — jogo a porra do papel me cima da mesa, indo em direção a janela.

— Agora não tem porque morrer por isso. — Escuto a voz de Thomas — Não podemos voltar no tempo e impedir o que aconteceu, temos que aceitar e lidar com o problema.

— Tem noção do quão complicado é esse porra? — Eu olho em sua direção — Na dor de cabeça que vai ser? E se essa garota quiser metade da empresa? Eu me recuso a dá! —  afirmo —  Eu que tive que lidar com a merda de ser o dono, tive que ficar à frente. Demorou anos até eu pegar gosto pela coisa, Aaron não me deu nenhum suporte, assim que atingi idade o suficiente para assumir a empresa ele jogou ela nas minhas costas e se aposentou! — solto uma risada amarga — E mesmo depois de morto ele ainda consegue ser um merda, engravidando uma garota, e mais uma vez deixando a responsabilidade em cima de mim!

— Somos uma dupla Marcel, eu estou aqui. —Thomas se aproxima de mim, pegando no meu ombro — Vamos lidar com isso.

— É melhor irmos. — Digo, respirando fundo — Quero voltar o quanto antes.

                                 

𝗚𝗮𝗯𝗿𝗶𝗲𝗹𝗹𝗮: 𝘝𝘰𝘤𝘦̂ 𝘯𝘢̃𝘰 𝘥𝘦𝘷𝘦𝘳𝘪𝘢 𝘥𝘦𝘪𝘹𝘢𝘳 𝘴𝘶𝘢 𝘮𝘦𝘴𝘢 𝘵𝘢̃𝘰 𝘣𝘢𝘨𝘶𝘯𝘤̧𝘢𝘥𝘢 𝘢𝘰 𝘷𝘪𝘢𝘫𝘢𝘳 𝘴𝘦𝘯𝘩𝘰𝘳 𝘔𝘢𝘳𝘤𝘦𝘭.
𝗚𝗮𝗯𝗿𝗶𝗲𝗹𝗹𝗮: 𝘚𝘢𝘪𝘳 𝘥𝘦𝘪𝘹𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘣𝘢𝘨𝘶𝘯𝘤̧𝘢 𝘵𝘳𝘢𝘻 𝘮𝘢́ 𝘴𝘰𝘳𝘵𝘦.

A mensagem de Gabriella me distrai do mal humor. 

𝗘𝘂: 𝘗𝘦𝘳𝘥𝘢̃𝘰 𝘴𝘦𝘯𝘩𝘰𝘳𝘪𝘵𝘢 𝘙𝘰𝘥𝘳𝘪𝘨𝘶𝘦𝘴, 𝘴𝘢𝘪 𝘢𝘱𝘳𝘦𝘴𝘴𝘢𝘥𝘰.

—  é a sua linda secretária? — Thomas pergunta ao meu lado — Não precisa responder, você só sorrir assim por causa dela.

Penso no que disse, percebendo que é verdade. Gabriella melhora o meu humor, me faz sorrir com o seu jeito.

Meu Chefe ArroganteDonde viven las historias. Descúbrelo ahora