Capitulo 6

10.4K 610 35
                                    

                          
                    𝗚𝗮𝗯𝗿𝗶𝗲𝗹𝗹𝗮 𝗥𝗼𝗱𝗿𝗶𝗴𝘂𝗲𝘀

Ok, é muita informação.

A uma hora atrás sentei nessa poltrona, e nela fiquei. Emma estava tendo uma conversa animada com a  secretária do seu irmão, e eu até tentei participar, mas eu estava no meu modo pensativo.

Então o Francês arrogante que mexeu com os meus sentidos é primo da minha mais nova amiga?! E provavelmente será meu chefe também, e se eu for contratada pra ser a nova secretária do Thomas provávelmente irei esbarrar com ele de vez enquando. E o idiota ainda fingiu que nunca tinha me visto, mas escolhi entrar no seu jogo...
Se ele se fez de desentendido, então eu nunca nem o vi na minha vida.

Até porque eu nem sequer sabia o seu nome mesmo. Agora eu sei.

𝘔𝘢𝘳𝘤𝘦𝘭.

Jovem guerreiro...

É, eu sei o significado do seu nome.
O destino gosta mesmo de brincar comigo. Sempre gostei do nome Marcel, desde que assisti uma série que tinha um personagem com esse nome. Pesquisei o significado e tudo...
Pensei até que se algum dia eu tivesse um filho, seria esse o seu nome.

Bom, não será mais. Esse nome agora me lembra outra coisa, ou melhor, outra pessoa.

— Gabi! Você está no mundo da lua. — Emma me tira dos meus pensamentos.

— Desculpa meninas, só estou pensativa. — justifico me ajeitando na poltrona.

— Não me diga que a beleza do Marcel te deixou a atordoada? — Pergunta sorrindo, com Judith lhe acompanhado.

— O que? Não! Claro que não.— Nego apressada, sentido um nervosismo.

— Calma Gabi... — Emma sorrir mais — só estou brincando com você. — Respiro fundo, lhe dando um pequeno sorriso. — Não se preocupe, vai dar tudo certo! — Ela pega no meu braço tentado me confortar.

— Secretária do senhor Thomas Renault. — Judith atende o telefone em cima da sua mesa — Quem está falando? A sim, claro senhor Marcel, mandarei o recado. — E desliga, colocando o aparelho novamente na mesa. — O senhor Marcel mandou avisar que ele irá fazer a sua entrevista Gabriella. Você tem dez minutos para se preparar e ir até a sua sala. — Ela diz calmamente, e eu começo a me sentir realmente nervosa. — Eu acompanharei a senhorita até lá.

— Eu posso esperar o senhor Thomas, não tem problema.

— O senhor Marcel não gosta de ser contrariado. Infelizmente, se ele mandou você subir, então é para você subir.

— Ela está certa Gabi, é melhor obedecermos o meu primo. — Emma diz, levantando. — Vamos, eu vou com você, te espero na recepção dele.

Que Deus me ajude.

     
                                ✈︎

— Pode entrar senhorita Rodrigues. — Escuto sua voz rouca, baixa e autoritária do outro lado da porta.

E antes de finalmente entrar fecho os meus olhos e respirando fundo.
Eu vou conseguir.

Ao abrir a porta a primeira coisa que vejo é sua mesa espaçosa com poucas coisas em cima. Marcel está sentando em sua poltrona que mais parece um trono, e a vista atrás dele mostra a Torre Eiffel e a linda cidade de Paris perfeitamente bem, e esse "detalhe" enfatiza sua postura de rei da França.

Caminho em sua direção em passos confiantes, sem demonstrar meu nervosismo por está em sua presença e por esta com medo de não conseguir esse emprego que tanto preciso. Seus olhos caem em mim, e o vejo me olhar de baixo à cima, intensamente como naquela noite na varanda. Fico feliz que só eu posso sentir meu coração acelerado batendo no peito.

Meu Chefe ArroganteWhere stories live. Discover now