┆ 𝟎𝟔.

2.1K 188 79
                                    

CAPÍTULO SEISPrófase

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

CAPÍTULO SEIS
Prófase

CAPÍTULO SEISPrófase

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


  𝐍o que restou do fim de semana, Rory permaneceu no quarto, fazendo todo o máximo de repouso que combinou com sua mãe ainda no hospital, condição imposta para que não a deixasse internada.

  Achava a preocupação de Isobel muito exagerada e irritante, mas optou por obedecer principalmente porque calhou do seu péssimo humor querer evitar encontrar algumas pessoas pela casa, especificamente Arnold e Mike.

  Sendo assim, seu fim de semana foi resumido à cama, livros, ouvir músicas em seu Mp3 e algumas espiadas pela janela, principalmente ao ouvir barulhos de conversas e risadas misturadas vindas do andar inferior. E em uma dessas espiadas, notou que Jacob havia vindo visitar a tia em companhia de um homem de cadeira de rodas.

  Na segunda de manhã, Rory acordou muito antes do despertador, se aprontou para a escola e finalizou calçando um coturno e selecionando seu casaco mais grosso, pois após o sábado ensolarado a temperatura havia caído e continuava a cair. Não gostava de imaginar a possibilidade de passar frio enquanto estivesse na escola, pois a temperatura tão diferente do que ela era acostumada fazia com que a saudade de sua vida na Califórnia apertasse ainda mais. Saudade geralmente a deixava de péssimo humor e já não havia acordado tão paciente naquele dia.

  Após Rory, Isobel foi a próxima acordar na casa. Ela também estava pronta para seu primeiro plantão, também sendo mais uma a se prevenir com agasalhos. As duas ainda tomaram um café da manhã que anteriormente havia sido preparado por Meryl antes de sair para o trabalho no haras, e só então saíram de casa.

— Esse carro é da Meryl? — Rory perguntou enquanto colocava o cinto de segurança.

— Não, a Meryl usa o carro dela no dia-a-dia. Esse é do Arnold e ele me emprestou até que eu compre o meu. — respondeu Isobel, mesmo sabendo que a informação afetaria o humor da filha.

  Dito e feito. A adolescente se tornou e permaneceu emburrada durante todo o caminho até a escola, sendo essa a primeira parada antes de Isobel seguir para o hospital.

Antes do Imprinting | 𝐉𝐀𝐂𝐎𝐁 𝐁𝐋𝐀𝐂𝐊Where stories live. Discover now