┆ 𝟎𝟓.

2.2K 224 51
                                    

CAPÍTULO CINCOVelhos conhecidos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

CAPÍTULO CINCO
Velhos conhecidos

CAPÍTULO CINCOVelhos conhecidos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


  — 𝐍ão fica perto daqui. — Eric respondeu de forma insegura e vaga, ao mesmo tempo em que olhou por cima do ombro e pareceu focar em alguém.

  Percebendo que havia alguma conspiração naquela resposta nada informativa, Rory o deixou ali e partiu para perto do primo, que no momento estava sendo consolado de forma exagerada por alguns dos amigos dele.

  A forma assustada que todos encararam a novata ao vê-la se aproximar a fez revirar os olhos rapidamente e suspirar.

— Mike, eu preciso ir até a delegacia. — não foi exatamente um pedido — As autoridades precisam saber o que aconteceu aqui, alguém pode estar à procura daquela mulher! — continuou e aumentou ainda mais a atenção de todos os olhares até ela.

— Não acho que ele está bem para dirigir... — opinou Jessica, que estava tipicamente ao lado do garoto.

— Não tem problema, eu posso dirigir. Faço o que tenho a fazer e então volto para buscar todo mundo. — Rory continuou a encarar unicamente o primo e em seguida estendeu uma mão para perto dele, claramente esperando receber a chave do carro.

— Não me leve a mal, mas acho que você também não está em condições de dirigir, Rory... — agora foi Angela quem se meteu, mas sendo sinceramente preocupada em vez de apenas invasiva — Desculpa. — lamentou.

— Eu estou bem. Quem não deve estar é a família daquela mulher, que já devem ter notado o desaparecimento e em breve vão receber a péssima notícia! — a novata apontou para o mar brevemente — Eu. Estou. Bem. — falou pausadamente para que a entendessem de uma vez por todas.

— O passeio acabou! — Mike anunciou de repente e se levantou — Vamos desmontar o acampamento, eu levo quem tiver que levar em casa e depois Rory e eu vamos à delegacia. — dito isso, já desarmou a cadeira que havia usado.

— Não precisava encerrar o passeio agora. — Rory foi para perto do primo — Era só confiar um pouco em mim e emprestar o carro. Não é justo todos pagarem por algo que eu consigo fazer sozinha! — resmungou.

Antes do Imprinting | 𝐉𝐀𝐂𝐎𝐁 𝐁𝐋𝐀𝐂𝐊Where stories live. Discover now