┆ 𝟎𝟏.

6.8K 450 95
                                    

CAPÍTULO UMComeçando do zero

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

CAPÍTULO UM
Começando do zero

CAPÍTULO UMComeçando do zero

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


  𝐎 carro seguia viagem por quase uma hora e o banco da frente estava tomado por uma conversa animada entre os irmãos Dexter e Isobel Newton, em que atualizavam todos os assuntos acumulados que há algum tempo não colocavam em dia. Faziam quase dois anos que os dois não conseguiam conciliar tempo para diminuir a distância entre Washington e Califórnia, e se reunir.

  Distância essa que algumas horas atrás havia diminuído de vez, com a mudança definitiva da adulta e a filha dela para Washington. Mais especificamente para Forks, a cidade que sempre chove.

  Ao contrário da mãe e do tio, Rory Newton possuía um desânimo que podia sentir em cada parte de seu corpo. Assim que desembarcou do avião sentiu vontade de correr e fugir, mas sabia que não iria muito longe, não tinha outras pessoas da família com quem contar. Toda sua família, a pequena família materna, agora estava resumida a Washington.

  Por estar tão chateada por ter de deixar para trás dezesseis anos de vida na Califórnia tão de repente e sem explicações ao menos razoáveis, assim que os dois parentes pausaram o assunto para curtir uma música conhecida que tocava no rádio, a Newton mais nova retirou seu cinto e se aproximou do espaço entre os dois bancos a fim de tentar irritar a mãe tanto quanto ela estava a irritando com aquela ideia absurda de mudança.

— Mãe, acho que ainda não te perguntei... Por quê logo Forks? — Rory começou enquanto surgia uma expressão sonsa em seu rosto.

— Sim, você já me perguntou milhares de vezes e eu dei minha resposta. — a mais velha a corrigiu e passou a mexer de forma distraída na bolsa que estava em seu colo.

— "Levar a carreira para novos horizontes" deixa de ser uma boa desculpa quando você está vindo para um lugar que provavelmente vai estacionar sua carreira. Ou você acha que vai ter muito trabalho em uma cidadezinha? — continuou a cutucar ao mesmo tempo em que passou a bater as pontas dos dedos no banco de forma irritante.

— Já parou para refletir que talvez seja isso mesmo que eu esteja querendo? Desacelerar. — Isobel encontrou uma caixinha de chicletes na bolsa, que pareceu ser exatamente o que estava procurando, e sorriu satisfeita.

Antes do Imprinting | 𝐉𝐀𝐂𝐎𝐁 𝐁𝐋𝐀𝐂𝐊Where stories live. Discover now