Pike X Princess Keith

402 30 18
                                    

Esta One Shot não é indicada para menores de 12 anos por conter linguagem chula.

--

POV Lance

– Qual é, Shiro! - Reclamei. – A gente precisa de um suporte! Por que você não pode ser ele?!

Mais cedo Coran sugeriu que todos nós jogássemos Monstros e Mana, já que ele e Pidge tinham finalmente terminado as modificações no jogo para aprimorar a experiência de jogatina, e grande parte do time aceitou, porém nos encontramos em uma situação complicada, onde para realizar a história precisaríamos de um suporte, contudo ninguém queria exercer seu papel.

– Eu quero ser o paladino! – Shiro protestou. Eu não faço a menor ideia do porquê de ele gostar tanto daquele personagem.

– Shiro você JÁ É um paladino, você não precisa ser um no jogo também! – Pidge retrucou, também irritada.

– Por que a Allura não é a suporte? – Shiro questionou.

– Porque a suporte é representada por uma princesa, e, diferente de alguém nessa mesa, eu sou original o suficiente para não utilizar o mesmo título que eu tenho na vida real em um joguinho onde podemos ser o que quisermos! – Ela exclamou.

Eu grunhi alto, todos já tínhamos nossos papéis e ninguém queria desistir deles, porém Coran tinha preparado uma história na qual a personagem principal era a princesa! Não podíamos jogar sem uma.

– Ei pessoal, que tal tentarmos chamar o Keith? Assim ninguém iria ter que desistir de seus papéis... – Hunk disse gentilmente, tentando fazer com que o resto do time parasse de brigar.

– Você acha mesmo que vai funcionar? – Perguntou Shiro.

– Provavelmente não. – Respondeu Pidge.

– Mas não custa tentar! – Apontou Coran com seu clássico sorriso por trás do bigode.

Suspirei.

– Eu vou lá chamar o mullet... – Disse levantando com preguiça.

– Tem certeza que você quer ir, Lance? – Perguntou Allura com seu sotaque carregado. – Quer dizer, Shiro é mais próximo de Keith, talvez ele possa...

– Impedir que o Lance volte com o nariz quebrado? Talvez. – Pidge a cortou.

– Nah, eu vou – Disse abanando a mão. – afinal eu já tô em pé mesmo.

Fui andando pelos corredores. Sabia que meus amigos estavam com baixas esperanças de que Keith viria, afinal todos acham que eu e o paladino vermelho somos inimigos, e bem, éramos...

Eu e Keith começamos um relacionamento a algum tempo e o resto do time ainda não sabia, não porque estávamos com medo de contar ou algo do tipo.. okay, eu admito que estou com um pouco de medo do Shiro, mas essa não era a principal razão.

Não tínhamos contado porque estamos em guerra, relacionamentos não são prioridade no momento, vidas alheias são, e como Keith nunca sentiu muita vontade de revelar nosso namoro até agora, eu decidi não questioná-lo. Afinal, também gostava desse tempinho que tínhamos juntos onde ninguém sabia e podíamos ficar sozinhos, apenas curtindo a companhia um do outro, sem que alguém suspeitasse de algo além de que "eles devem estar irritando um ao outro".

E foi por isso que me ofereci a buscar Keith, sabia que o rapaz tinha amolecido comigo, o que eu não podia julgar, pois também estava extremamente molengo e apaixonado pelo paladino, então sabia que as chances de ele aceitar vir jogar conosco se eu pedisse eram maiores.

Cheguei na porta do quarto do menor e bati no material duro, esperando chamar a atenção de Keith.

– Keith~ sou eu~ – Anunciei, esperando o mais velho abrir a porta.

Klance One-ShotsWhere stories live. Discover now