Garoto novo

1K 50 11
                                    

Contexto: AU escolar onde Keith, Lance e Hunk estão no 7° ano e Pidge está no 5° ano.

-----

POV do Lance

Eu acordei com o despertador tocando e suspirei, mais um dia de aula.

'Por que raios os fins de semana passam tão rápido?!' Pensei de mal humor. Estava seriamente considerando a opção de fingir estar doente para não ter que ir à escola, mas, antes que pudesse começar minha perfeita atuação, mama gritou das escadas:

- Lance! Se apresse! Tenemos que llegar a la escuela en 30 minutos! Nem pense em enrolar dessa vez!

Grunhi e estiquei meu braço pra desligar o despertador que já estava tocando pela segunda vez. Me arrastei para fora da cama e fui me arrumar para ir até o infer-- escola.

[...]

Mama me levou ate a escola e meus dois amigos, Hunk e Pidge, já estavam me esperando.

- Finalmente - Pidge disse ao me ver saindo do carro.

Eu estiquei minha língua para ela e ela retribuiu esticando a dela de volta.

- Tenha um bom dia de aula, hijo. - Mama disse, já pisando no acelerador para poder levar minha irmã Rachel para a escola dela a tempo.

- Obrigado mama! - eu disse acenando para ela enquanto a observava ir embora.

- Tchau, senhora McClain! - Hunk disse também acenando pra ela, ele adorava minha mãe assim como minha mãe também o adorava.

- Agora, Hunk por favor me diga que você fez o dever de casa. - Eu disse o enviando os melhores olhos de cachorro que eu tinha para que ele me passasse suas respostas.

Pidge suspirou. - Ainda bem que eu não sou do mesmo ano que vocês, porque eu nunca teria essa paciência que você tem com o Lance, Hunk. - Ela disse já adentrando os portões da escola.

- Ei! - eu protestei - eu só estou pedindo uma mãozinha pro meu amigo Hunk! E também, o 7° ano é mais difícil do que parece!

Ela grunhiu e murmurou um "Claro" sarcasticamente.

Eu estava prestes a protestar novamente quando avistei um garoto pelo canto do meu olho.

Ele tinha a pele clara, parecia pálida, porém essa impressão só acontecia devido a seus cabelos negros que davam um belo contraste a sua tonalidade nívea.

Seus cabelos negros eram curtos em baixo como se fosse recém-cortado porem sua grande franja que caia no meio de seu rosto não parecia ter sido aparada. Seus olhos eram indistinguíveis de longe, mas pareciam ter uma tonalidade escura misteriosa incomum. O que me deixou cada vez mais instigado.

- Ei, Lance! Ta me ouvindo?! - Pidge disse, estalando seus dedos na minha frente me fazendo voltar a realidade.

- Ahn? O que? - Disse confuso.

- Você não ouviu nada do que estávamos falando, né?

- É-É claro que eu ouvi!

- Então sobre o que estávamos conversando? - A menor disse cruzando seus braços na minha frente.

- B-Bem, vocês estavam falando sobre.. eh.... - Eu disse coçando minha nuca e olhando para o lado enquanto a mais nova a minha frente levantava a sobrancelha a espera de uma resposta. - Okay, eu admito, eu não faço a menor ideia.

Klance One-ShotsWhere stories live. Discover now