038

1.3K 131 1
                                    

𓏲 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𓏲  . LIKE YOU DO . .៹♡
CAPÍTULO TRINTA E OITO
─── OS VOLTURI

— O QUE VOCÊ quer dizer? — Juliet estava rígida, sentada ereta no sofá, o rosto preocupado de Sue a observava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O QUE VOCÊ quer dizer? — Juliet estava rígida, sentada ereta no sofá, o rosto preocupado de Sue a observava. — Ela se foi? O que isso significa?

— Os Volturi estão vindo, e ela foi embora. — Jacob rosnou. — Uma garota viu Nessie, correu para dizer a eles que ela era uma criança imortal. Alice e Jasper saíram assim que cheguei aqui ontem à noite, Carlisle diz que eles não vão voltar.

— Não vão voltar... — a voz de Juliet era fraca. — O-O que fazemos? Podemos detê-los?

— Você não! — a voz de Leah estava agora no telefone. — Não, fique na reserva, você não vem aqui.

— Leah, minha família está em perigo! — Juliet argumentou. — Eu não posso simplesmente...

— Sim, você pode, e você vai. — a voz de Leah era firme. — Caso você tenha esquecido, você ainda é humana. Vir aqui só colocaria você em risco, então fique parada. Vá para a casa de Emily se você quiser sair de casa, mas você não vai embora até eu dizer que é seguro.

— Leah... — Juliet tentou.

— Ela se foi. — agora era Seth, sua voz leve. — Mas ela está certa, Jules. Podemos pegar alguns vampiros, mas você... — ele suspirou ao mesmo tempo que ela. — Eu sinto muito.

— Não, está tudo bem. — Juliet se recostou no sofá. — Mais alguma coisa?

— Ainda não, acho que não. — Seth não parecia muito esperançoso. — Rose e Em vão encontrar nômades, Carlisle e Esme vão para a Irlanda. Bella e Edward vão ficar aqui para explicar Nessie para quem quer que os outros mandem de volta. Isso é tudo que sei até agora. E sei que Sam e os outros estão ajudando também.

— Ok. — Juliet assentiu entorpecida. — Existe alguma coisa que eu possa fazer?

— Acho que não. — Juliet se sentia inútil. — Desculpe, Jules, tenho que correr.

✓ | LIKE YOU DO, leah cleawaterOnde histórias criam vida. Descubra agora