032

1.3K 165 2
                                    

𓏲 

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

𓏲  . LIKE YOU DO . .៹♡
CAPÍTULO TRINTA E DOIS
─── MATANDO

AS COISAS TINHAM, para todos os efeitos, voltado ao normal

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

AS COISAS TINHAM, para todos os efeitos, voltado ao normal. Jake estava de volta, o que era bom, embora ele passasse a maior parte do tempo pensando na floresta. Não apenas sobre Bella, mas sobre Paul e sua irmã Rachel. Ele teve um imprinting com ela quando ela voltou para casa enquanto Jake estava fora, e ele estava muito infeliz com a notícia. Leah estava constantemente reclamando de seus pensamentos desagradáveis, enquanto Juliet estava feliz por não ter que dividir um cérebro com ninguém, muito menos com Jake. Renee e Phil partiram alguns dias depois do casamento, Charlie voltou ao trabalho e Juliet passou a maior parte de seus dias chatos de trabalho tentando encontrar uma maneira de contar a ele sobre seu relacionamento - embora ela estivesse em branco.

Sua perna balançava distraidamente enquanto ela se sentava em seu banquinho atrás do balcão, seus olhos vasculhando preguiçosamente as páginas familiares do Guia do Mochileiro das Galáxias.

'Sabe-se que há um número infinito de mundos, simplesmente porque há uma quantidade infinita de espaço para eles estarem. No entanto, nem todos eles são habitados. Portanto, deve haver um número finito de mundos habitados. Qualquer número finito dividido pelo infinito é tão próximo de nada quanto sem chances, então a população média de todos os planetas do Universo pode ser considerada zero. A partir disso, segue-se que a população de todo o Universo também é zero, e que muitas pessoas que você pode encontrar de tempos em tempos são meramente produtos de uma imaginação perturbada.'

O som do telefone tocando fez Juliet pular, deixando cair o livro e perdendo a página. — Porra. — ela murmurou, pegando o telefone e segurando-o no ouvido. — Olympic Books and Bakery, como pode...

— Juliet. — a voz séria de Rosalie cortou a dela. — Você precisa vir agora.

— Agora? Rose, estou trabalhando. — Juliet suspirou. É como se alguém tivesse entrado na loja o dia todo, mas ainda assim. — Eu tenho três horas, isso pode esperar?

— É sobre Bella. — seu tom preocupou Juliet. — Você pode vir agora?

— S-Sim, deixe-me fechar, estarei aí em breve. — Juliet escorregou do banquinho.

✓ | LIKE YOU DO, leah cleawaterWhere stories live. Discover now