036

1.1K 138 0
                                    

𓏲 

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

𓏲  . LIKE YOU DO . .៹♡
CAPÍTULO TRINTA E SEIS
─── CHARLIE

'A COISA MAIS misericordiosa do mundo, penso eu, é a incapacidade da mente humana de correlacionar todos os seus conteúdos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

'A COISA MAIS misericordiosa do mundo, penso eu, é a incapacidade da mente humana de correlacionar todos os seus conteúdos. Vivemos em uma plácida ilha de ignorância no meio dos mares negros do infinito, e não era para viajarmos para longe. As ciências, cada uma esforçando-se em sua própria direção, até agora pouco nos prejudicaram; mas algum dia a junção do conhecimento dissociado abrirá visões tão aterrorizantes da realidade, e nossa posição assustadora nela, que iremos enlouquecer com a revelação ou fugir da luz mortal para a paz e segurança de uma nova era das trevas'.

Juliet mordeu o lábio, seus olhos percorrendo o papel lentamente. Absorta em seu livro, o som do sino tocando a fez pular. Ela olhou para cima, suspirando quando percebeu que já eram 7. Ela fechou rapidamente e estava estacionando do lado de fora da casa de Clearwater pouco mais de 20 minutos depois. Para sua surpresa, porém, a viatura de Charlie também estava do lado de fora. Juliet correu pela chuva para dentro de casa, tirando os sapatos enlameados na varanda antes de entrar. Ela foi imediatamente atingida pelo cheiro forte e maravilhoso da comida de Sue, embora não conseguisse identificar o que era. A TV estava ligada, então ela foi até a sala enquanto tirava o casaco, vendo Billy, Charlie e Seth sentados ao redor.

— Você está de volta, finalmente! — Seth sorriu, pulando no sofá para cumprimentá-la. — Você nunca vai adivinhar o que aconteceu hoje. — ele sussurrou assim que a alcançou.

— Ei, uh, Jules? — a dupla olhou para trás de Seth, vendo Charlie se levantar. Ele parecia um pouco estranho, um pouco nervoso. — Precisamos conversar sobre algo. — Juliet lançou um olhar para Seth antes de olhar para seu pai.

— Ok. — ela assentiu, pendurando o casaco molhado no cabide. — Você quer conversar na varanda? — ele acenou com a cabeça, arrastando os pés. Juliet notou o amplo espaço que Charlie deu a Seth, que apenas deu de ombros e voltou para a sala, se jogando no sofá novamente.

— Seja rápido, estamos quase prontos para comer! — Sue chamou quando eles pisaram na varanda. Juliet podia sentir a ansiedade irradiando dele enquanto eles estavam lá, ambos olhando para a chuva que caía na floresta.

✓ | LIKE YOU DO, leah cleawaterWhere stories live. Discover now