001

6.5K 582 11
                                    

𓏲 

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

𓏲  . LIKE YOU DO . .៹♡
CAPÍTULO UM
─── REGRESSO A CASA

O SOM NÃO viajava facilmente dentro da Olympic Books and Bakery

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O SOM NÃO viajava facilmente dentro da Olympic Books and Bakery. Os tetos baixos combinados com as estantes de livros apertadas e espaçadas levavam a uma padaria quase à prova de som - algo que ajudava quando a cozinha era um pouco barulhenta, embora isso geralmente fosse antes de muitos clientes entrarem na loja. A chuva batia na pequena livraria, as janelas espalhadas pelas paredes tremeram levemente com o impacto das grandes gotas de água. Apesar do som não ser transmitido facilmente, as vozes distintas de Jared Cameron e Paul Lahote flutuaram da frente da loja, perto das prateleiras, até os fundos, onde Juliet Swan estava sentada.

Empoleirada em um banquinho de metal atrás de um balcão de madeira, Juliet se inclinou para frente sobre os cotovelos, os olhos examinando lentamente as palavras nas páginas à sua frente. A capa azul brilhante de O Grande Gatsby brilhava fortemente contra o interior de madeira escura da loja, embora as roupas mais claras de Juliet também se destacassem em seu cantinho. Ela podia ouvir claramente Paul e Jared, mas preferiu ignorá-los em favor da leitura. Não demorou muito, decepcionantemente, até que eles chegaram perto demais para ela ignorar. Ela largou o livro, tomando cuidado para não dobrar o canto da página com muita força antes de fechá-lo. Quando ela olhou para cima, Jared e Paul estavam empurrando um ao outro, saindo de uma fileira de prateleiras e entrando na área aberta da padaria. Soltando um pequeno suspiro, ela deu um pequeno sorriso.

— Oi, Julie. — Jared disse, inclinando-se contra o balcão. Paul estava muito ocupado olhando para o menu para cumprimentá-la.

— Ei, pessoal. — apesar de tudo o que ela queria, Juliet não podia odiar Jared ou Paul. Eles realmente não fizeram nada, apenas defenderam seu melhor amigo, assim como ela fez por Leah. Isso, no entanto, não significava que eles fossem mais próximos de amigos. — O que vocês querem?

— Da padaria? — Jared perguntou, e Juliet acenou com a mão como um sim. — Ah, nada, eu estou bem. — Jared deu de ombros. — Mas eu preciso de um livro para a escola. Algumas besteiras de poesia. — ela segurou um suspiro.

✓ | LIKE YOU DO, leah cleawaterWhere stories live. Discover now