🌊 Capítulo 08 🌊

30 7 53
                                    

Narrador:

Naquele cenário caótico, Marinheiro gritou por socorro! Ele disse que era o momento de recuar, eles dividiram-se em dois grupos, uma parte foi ajudar Marinheiro à levar o seu pai para o esconderijo, para tentar salvar a vida dele, e a outra parte ficou atirando para dar cobertura, para disfarçar! A gangue fugiu, no meio do caminho, Roberto,tentou com muita dificuldade dizer ao seu filho:
- Filho, eu estou indo, quero que você tome conta do seu irmão, e da nossa família! Quero te pedir também para terminar o plano de vingança! Marinheiro- Pai esquece isso! O senhor tem que sobreviver! Eu te imploro fica aqui comigo! Disse chorando.

Roberto estava no colo de seu filho, ele estava perdendo muito sangue, todos temiam pela vida de Roberto. Uma parte do grupo foi atrás de uma curandeira para salvar a vida do Roberto, já que não podiam procurar um hospital ou algum médico. Já no esconderijo, deitado na cama, Roberto confessou o motivo de tanto ódio por Otávio:
- Filho, você tem que continuar a vingança, porquê... O Otávio é o culpado da morte da sua mãe!
Marinheiro- Como assim pai? O garoto estava perdido, ele não sabia o que fazer. Mas, naquele momento, tomou a decisão de somente orar para que seu pai não morresse. Porém, o provável aconteceu, Roberto acabou faleceu no colo de seu amado filho.

O enterro foi no dia seguinte, em uma cerimônia honrosa. Todos os participantes da gangue estavam presentes,Marinheiro, não parava de chorar, ao abraçar seu irmão, foi disparado um tiro para o alto, anunciado que era o fim de uma era! Agora por lei, Marinheiro era o novo líder da gangue, e deveria ser respeitado por todos!

Por Sam:
- Faz um bom tempo que não escrevo em meu diário,mas, ontem eu tive a inspiração que tanto busquei. O Diego me inspira a ser eu mesmo, me sinto seguro ao lado dele, e pelo que ele me disse ontem, ele também se sente seguro ao meu lado! A noite de ontem fez o meu coração se encher de esperança,porém,será que dará tudo certo? Ah diário, eu queria poder ser corajoso para poder dizer para ele que eu estou completamente apaixonado por ele, e poder me assumir para todos finalmente...

Lúcia- Sam, a Anita está aqui! Disse batendo na porta.
- Anita? Mas, que surpresa eu não combinei nada com ela.
Anita- Eu vim porque eu precisava falar com você! Em particular, desculpa dona Lúcia.
Lúcia- Não precisa pedir desculpa, eu já estou saindo. Querem um lanchinho?
- Não, muito obrigada dona Lúcia! Respondeu Anita.
- Então Anita, agora que estamos sozinhos, pode falar. Sam disse curioso para saber o que ela disse para dizer.
Anita- Primeiro onde você estava que não foi na minha festa?
- Então, e que eu... Eu estava... Estava...
Anita- Não enrola Sam, pode ser sincero, você estava com a Maria Clara né!!!?
- É, sim, eu estava! Sam disse cabisbaixo.

Estou triste por mentir,mas, não sei se é seguro que a Anita saiba que eu gosto do Diego, não quero que ninguém estrague esse sentimento, já dizia os sábios: "O que ninguém sabe, ninguém estraga!"

- Mas, Anita me conta a segunda coisa que você veio falar! Disse Sam, tentando fugir do outro assunto. Anita- Amigo, eu acho que me apaixonei!
- O quê????????
Um grande ponto de interrogação surgiu em minha mente.
Anita- Hahaha. Anita riu da expressão do que o Sam fez.
- sua cara foi a melhor. Ela disse rindo.
- É claro que eu não me apaixonei por ninguém, quem é que se apaixona a primeira vista? É algo tão brega e sem noção! Disse Anita.
Sam- Claro, você tem razão. Toda razão! Disse claramente incomodado.
Claro que você não tem razão, se apaixonar por alguém pela primeira vista é algo puro e lindo! Sam disse em seus pensamentos!
Anita-Ainda bem que você concorda comigo,mas,agora sem brincadeira, eu conheci alguém interessante ontem!
- Quem é ele? Sam perguntou empolgado.
Anita- O nome dele é Pablo!
- Você pegou o número dele? Vai se encontrar de novo com ele?
Anita- Ele não me deu o número dele! - Quê?!
Anita- Sim, também fiquei frustrada. E também nem me disse onde morava. Mas, algo curioso aconteceu! Em quanto a gente dançava, o celular dele tocou, era o irmão perdido dele, ele saiu correndo, para ajudar o irmão, porém deixou cair o relógio dele!
- Que fofo! E o que você vai fazer? Anita- Eu vou procurar o meu Pablo! Disse mostrando o relógio.

🌊 LIFE: Buscando um sentido para a vida!Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu