Capítulo 38

0 0 0
                                    

Narrador:
A mensagem anônima dizia:
Quantos perfumes tem o corpo do seu namorado?
Será que o seu relacionamento com ele, é realmente tão perfeito como você gosta de se gabar por aí?
Se quiser ter as respostas para todas essas perguntas, e muitas outras, venha para a casa dele, de surpresa!
Ágatha ficou furiosa, mas ao mesmo tempo pensou que era apenas uma brincadeira, pois em sua cabeça Ryan nunca séria capaz de trair ela com outra, mas Ágatha foi, ela pegou o seu carro e foi, logo na esquina ela reparou que a luz do quarto dele estava ligada, mas já era tarde, ele pode apenas estar estudando, ela pensou, ao entrar na casa ela reparou que do quarto estava vindo uma música, aquela música era bem familiar para Ágatha, ao chegar no corredor que dava acesso aos quartos, Ágatha reparou que havia algumas roupas de mulher, e dele jogadas pelo chão. Pá, era nítido a decepção no olhar dela, ela se enfureceu, mas ao mesmo tempo não queria acreditar no que estava acontecendo, na verdade acho que ela nunca tinha se visto estando diante dessa situação. Ágatha respirou fundo e encheu-se de coragem, e entrou no quarto, seus olhos mal podiam acreditar no que estavam vendo. Ela sentiu tanta raiva e angústia, ela viu Ryan pelado comendo a sua melhor amiga Sisi, que estava gemendo de prazer, deleitando-se de tanto prazer.
— Eu não posso acreditar no que eu estou vendo! Disse Ágatha furiosa.
Ryan- Aí meu Deus, de novo não!
Quando ela viu os dois olhando para ela, com aquela expressão de susto, e focou bem na expressão de satisfação da Sisi, adorando tudo aquilo, ela lembrou-se do que havia vivido há alguns meses atrás, ela lembrou-se da expressão de decepção de Anita, que estava chorando, e ela estava com a mesma expressão, que agora Sisi fazia para ela. Acho que eu estou colhendo o que plantei! Pensou enquanto relembrava daquela cena.
— Não é nada disso que você está pensando meu amor! Disse Ryan tampando suas partes íntimas.
Ágatha apenas riu dele, mas saiu correndo para ir em um lugar, para fazer aquilo que ela deveria ter feito há muito tempo.
— Anita! Anita! Ágatha gritava e batia na porta desesperada, chamando por ela.
Anita abriu a porta e ficou confusa ao ver Ágatha alí.
— Ágatha? O que você está fazendo aqui?
— Anita, eu vim aqui para fazer o que eu deveria ter feito há muito tempo, me desculpa. Disse chorando e se ajoelhando diante de Anita.
— Eu te perdoou! Disse levantando Ágatha do chão e dando um abraço nela. Anita levou Ágatha para dentro de sua casa, fez um chocolate quente e tomou junto com ela.
— Agora eu sei o que você sentiu.
Anita- Dói né?!
— Muito!
Anita- Mas vai passar, você vai superar, eu entendi que a traição não é sobre você, mas sim sobre o outro, a traição só reflete a falta de caráter dele.
— Eu sentia inveja de você Anita, sempre senti! Desde crianças, eu via você com a "vida perfeita", sempre amada e querida por todos, eu queria isso, eu achei que tirando o seu namorado de você, roubando os seus status, eu conseguiria isso.
Anita- Ser amada?
— Sim!
Anita- Eu sempre tive de fato o carinho e o amor de todos, mas o único amor que eu queria, eu não posso ter, porque ele me odeia.
— De quem você tá falando? Disse secando as lágrimas.
Anita- Do meu pai! Disse chorando.
— Eu não sabia disso.
Anita- Eu só quero te dizer que a vida perfeita não existe, nada é perfeito, a vida é imperfeita, mas o que importa é como você vai lidar com as imperfeições dela! Vai valorizar o que tem? Vai inveijar o que "parece" ser melhor?
— Agora eu percebo, que eu fiz tudo errado!
Anita- Realmente você fez, mas agora você viu que errou, e vai mudar a sua conduta né?!
— Vou sim! Mas não é tarde demais para mim?
Anita- Nunca é tarde Ágatha! Disse abraçando ela.
— Mas não é porque agora estou boazinha que eu não vou dar o troco.
Anita- Em quem?
— Nos dois, mas principalmente naquela vaca da Sisi.
Anita- Aí você está errada, quem namorava com você?
— Ryan.
Anita- Quem te devia fidelidade?
— O Ryan.
Anita- Então pronto. Quem você deve cobrar e dele, mas um dia a Sisi também vai ser cobrada, mas ela é apenas uma garota perdida, igual você estava.
— Obrigada por me perdoar Anita, Obrigada por me aconselhar! Amigas de novo? Disse estendendo a mão.
— Sim! Anita disse abraçando ela.
Enquanto isso, na casa do Enzo, o seu celular tocava, ele atendeu pensando que era Pablo, mas na verdade era outra pessoa com uma proposta tentadoramente maléfica.
— Você aceita acabar com a amizade dos dois?
Enzo respondeu:
— Óbvio! Já até sei como, mas quem é você? e porque isso te beneficia?
— Em breve você saberá!

🌊 LIFE: Buscando um sentido para a vida!Où les histoires vivent. Découvrez maintenant