018☏︎

689 56 19
                                    

*Ponto de vista Gwen*

Eu estava sentada na calçada, com a cabeça baixa e chorando pelo que havia acontecido. Agora só faltava esperar a autópsia dos corpos para saber se era meu irmão e minha amiga ali.

Até que eu vi algo vindo da outra casa, espera... Como assim?
Era meu irmão e Emma?
Comecei a piscar os olhos e me beliscar para ter certeza de que estava vendo algo real. Mas era real, porque vi a cara dos policiais parando tudo que estavam fazendo, e olhando na mesma direção que eu.

Eu corri até os dois, e comecei a olhar e verificar... Eram eles, Finney me puxou para um abraço sem dizer nada e ficou comigo durante eu tempo e Emma também. Pessoas começaram a vir para cima de nós, até que Emma ou Finney falaram algo finalmente.

- Estamos vivos, Gwen.
Meu irmão disse com os olhos marejados, eu puxei os dois para um novo abraço.

Depois de tudo, Emma e Finney responderam perguntas, foram levados até uma ambulância, cuidaram do corte de Emma e ligaram para as famílias. Os dois ficaram um pouco assustados com corpos sendo recolhidas, por mais que saibam quem são todos lá.

Estava tudo uma confusão, sirenes para todo lado, jornalistas, câmeras, policiais, o detetive e os familiares chegando para vê-los. Mas eu estava feliz, mesmo com todo esse caos, os dois estavam vivos e era isso que importava no momento.

* Semanas depois, pov Finney*

Eu estava ao lado da garota loira, em frente a nossa escola. Hoje era o dia em que voltaríamos, estávamos assustados, mas era bom voltar por mais que tudo tenha acontecido.

- Vai bater o sinal, melhor irmos logo.
Disse Emma.
- É, tudo bem.
Falei.
- Vai tudo se ajeitar novamente, não se preocupe.
Ela me acalmou.
Concordei e entramos no corredor.

Era tudo estranho, pessoas sussurrando e com caras estranhas, impressionadas ou assustadas. Mas acho que o principal dessas caras era porque eu estava de mão dadas com Emma. Havíamos decidido que iríamos mostrar isso alguma hora, e escolhemos agora.

Quando contamos do nosso "romance" para Gwen, ela ficou extremamente feliz. Ela mesma falou que sempre achou que aconteceria algo entre a gente em algum momento. O que eu também acho um pouco verdade, eu já admirava Emma muito antes do sequestro.

Entramos na nossa sala e nos sentamos um ao lado do outro, eu estava feliz por estar de volta e Emma também.

- Amo você, Emma.
Falo e estico minha mão para ela.
- Amo você, Finney.
Ela diz e entrelaça nossas mãos.

Acho que agora finalmente vamos ter uma vida normal e feliz juntos. Saiba que sempre vou te amar Emma...

Fɪᴍ

𝙱𝚘𝚖 𝙶𝚎𝚗𝚝𝚎, 𝚎𝚜𝚙𝚎𝚛𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚝𝚎𝚗𝚑𝚊𝚖 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚊𝚍𝚘 𝚍𝚊 𝚑𝚒𝚜𝚝𝚘́𝚛𝚒𝚊. 𝙼𝚎 𝚍𝚎𝚜𝚌𝚞𝚕𝚙𝚊 𝚖𝚎𝚜𝚖𝚘 𝚗𝚊̃𝚘 𝚊𝚝𝚞𝚊𝚕𝚒𝚣𝚊𝚛, 𝚖𝚊𝚜 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚙𝚛𝚘𝚖𝚎𝚝𝚒𝚍𝚘 𝚎𝚜𝚝𝚊́ 𝚊𝚒́.
𝚂𝚊𝚒𝚋𝚊𝚖 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚜𝚜𝚎𝚜 𝚍𝚘𝚒𝚜 𝚟𝚊̃𝚘 𝚝𝚎𝚛 𝚞𝚖𝚊 𝚟𝚒𝚍𝚊 𝚒𝚗𝚌𝚛𝚒́𝚟𝚎𝚕 𝚓𝚞𝚗𝚝𝚘𝚜♡︎

ℂ𝕠𝕞 𝕒𝕞𝕠𝕣, 𝔸𝕥𝕖𝕟𝕒.

𝐒𝐮𝐫𝐯𝐢𝐯𝐞; 𝐅𝐢𝐧𝐧𝐞𝐲 𝐁𝐥𝐚𝐤𝐞Kde žijí příběhy. Začni objevovat