013☏︎

2K 171 47
                                    

Eu havia realmente beijado meu amigo, eu havia beijado FINNEY. O garoto que sempre tive uma queda, era praticamente um penhasco. Isso era loucura, como assim?
Ficamos nos olhando por um tempo, vergonha pelo o que havia acontecido a segundos atrás. Sei que nenhum de nós se arrependeu, realmente gostamos muito um do outro.
Resolvi falar.

- Então Finn... O que faremos agora? -
Tive que perguntar, o que faríamos? Nós tentamos empurrar o freezer e não deu certo, tentamos abrir o freezer e também não conseguimos.

- Emma... Vamos ter que esperar novamente. Não temos o que fazer aqui, nós tentamos de tudo, precisamos de mais ligações para sair. Eu acho que talvez outra ligação chegue logo, espero que essa não tenha sido a última.

É... Finney estava certo, não tínhamos mais opções. Estávamos sem nada por enquanto, tudo que tentamos até agora deu errado.
- Finney, estou cansada. Eu vou dormir, faz tempo que não durmo.
Falei ao garoto.

- Ah.. tudo bem. Quer que eu fique no seu? Pode usar este colchão, sei que aquela cama de lá é pior.
Ele era muito fofo, estes pequenos gestos que faziam com que desse a entender que ela se preocupa comigo, me deixa cada vez mais boba por ele.

Mas, eu não quis. Queria ficar com Finney novamente, não quis ficar sozinha.
- Pode ficar comigo... se quiser.
Falei a ele, mas apenas se ele estivesse de acordo com isso.
- É com você?
Ele perguntou. Eu apenas balancei a cabeça como um sim.
- Tá bom, eu fico.
Ele sorriu e veio até mim.

Ele se deitou ao meu lado e fiquei de costas para ele, que fez o mesmo. Gostaria de mais contato, mas era vergonhoso para mim, então deixei assim.
Mas ele se virou em minha direção e colocou sua mão em minha cintura, logo eu estava envolvida em uma espécie de abraço com ele.
Suspirei e cai no sono, dormindo como se estivesse a base de sonífero.

* Ponto de visão Gwen*

Eu estava dormindo tranquilamente, quando comecei a pensar em várias coisas. Elas se tornaram sonhos, e comecei a ter visões sobre um garoto.
No sonho, ele era alto, loiro com cabelos compridos e encaracolados e tinha uma postura se valentão.
O sonho começava em uma mini loja de conveniência. Conseguia ver prateleiras, freezer e um homem no caixa de atendimento.

Olhei para meu outro lado e vi o garoto. Ele jogava pinboll, haviam garotos perto dele, e ele conversava com os amigos. Até que no meio de sua partida, um dos garotos na roda, desconcentrou o loiro do jogo. Mechendo em sua bolinha, o garoto se virou com raiva, ele estava vermelho.
Ele partiu para um soco na cara do garoto, o garoto caiu no chão gritando o nome do loiro.

- Pare Vance! Por favor!
O garoto gritava.
Os amigos ao redor, tentavam acalmar o loiro que era Vance.
Ele dava mais socos no menino no chão, até que ele tirou um canivete de seu bolso.
Pegou o canivete na mão e pegou braço esquerdo do oponente. Escreveu o número 7741, e voltou para seu jogo.

Olhei um tempo aquele número, não entendi o porquê. A polícia logo apareceu na porta da loja, pegando Vance e algemando o loiro.
Saí rápido para a rua, quando vi Vance sendo empurrado para dentro do carro da polícia, entrei junto.

O carro foi levando a gente até o lugar que provavelmente seria a delegacia. Mas o carro estacionou na frente de uma casa de tijolos vermelhos, com uma porta de uma cor que não consegui enxergar.
Vance saiu do carro em direção a casa, com fúria de novo. Ele parou na casa e vi um mascarado segurando balões pretos. Essa pessoa me deu um susto por aparecer derrepente, que acabei acordando da visão.

Sabia o que tinha que fazer, peguei minha bicicleta e minha capa amarelo. Vesti botas de borracha, porque fazia um dia chuvoso lá fora.
Comecei a pedalar até alguma casa por aqui com o número 7741.
Olhava para os lados na esperança de achá-la, que quando voltei a atenção para frente... Vi 5 garotos sujos, com sangue e totalmente machucados.

Caí da minha bicicleta, levando um tombo pelo impacto. Havia batido meu corpo no chão, mesmo sendo um pouco doloroso, me levantei para seguir... E finalmente eu vi.
A casa 7741.

☺︎︎☺︎︎☺︎︎☺︎︎☺︎︎☺︎︎☺︎︎☺︎︎☺︎︎☺︎︎☺︎︎☺︎︎☺︎︎☺︎︎☺︎︎☺︎︎☺︎︎☺︎︎☺︎︎☺︎︎☺︎︎☺︎︎☺︎
𝑶𝒊𝒊! 𝑨𝒊𝒏𝒅𝒂 𝒃𝒆𝒎 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒖 𝒄𝒐𝒏𝒔𝒆𝒈𝒖𝒊 𝒆𝒔𝒄𝒓𝒆𝒗𝒆𝒓 𝒅𝒆 𝒏𝒐𝒗𝒐. 𝑴𝒆 𝒅𝒆𝒔𝒄𝒖𝒍𝒑𝒂 𝒎𝒆𝒔𝒎𝒐 𝒈𝒆𝒏𝒕𝒆, 𝒏𝒂̄𝒐 𝒄𝒐𝒏𝒔𝒆𝒈𝒖𝒊 𝒑𝒐𝒔𝒕𝒂𝒓. 𝑬𝒔𝒕𝒐𝒖 𝒊𝒏𝒇𝒆𝒍𝒊𝒛𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒏𝒂 𝒔𝒆𝒎𝒂𝒏𝒂 𝒅𝒆 𝒑𝒓𝒐𝒗𝒂 𝒏𝒂 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒆𝒔𝒄𝒐𝒍𝒂, 𝒆𝒏𝒕𝒂̄𝒐 𝒔𝒐́ 𝒄𝒐𝒏𝒔𝒆𝒈𝒖𝒊 𝒆𝒔𝒕𝒖𝒅𝒂𝒓.
𝑴𝒂𝒔 𝒆́ 𝒊𝒔𝒔𝒐, 𝒄𝒂𝒑 𝒏𝒐𝒗𝒐!
𝑵𝒂̄𝒐 𝒔𝒆𝒊 𝒔𝒆 𝒗𝒐𝒖 𝒄𝒐𝒏𝒔𝒆𝒈𝒖𝒊𝒓 𝒑𝒐𝒔𝒕𝒂𝒓 𝒂𝒎𝒂𝒏𝒉𝒂̄ 𝒏𝒐𝒗𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆, 𝒎𝒂𝒔...
𝑸𝒖𝒂𝒍𝒒𝒖𝒆𝒓 𝒄𝒐𝒊𝒔𝒂 𝒆𝒖 𝒂𝒗𝒊𝒔𝒐.

𓁹 Nāo revisado𓁹

𝕂𝕚𝕤𝕤𝕖𝕤.
𝔸𝕥𝕖𝕟𝕒

𝐒𝐮𝐫𝐯𝐢𝐯𝐞; 𝐅𝐢𝐧𝐧𝐞𝐲 𝐁𝐥𝐚𝐤𝐞Where stories live. Discover now