43 | Mas e se der certo?

398 35 245
                                    

Eu sabia o quanto eu ainda podia ser um grande e tremendo ciumento ainda mais quando o assunto era as pessoas que eu amo, mas eu nunca poderia imaginar que depois de todo esse tempo eu ainda seria capaz de sentir ciúmes de Dulce, quando eu vi aque...

Deze afbeelding leeft onze inhoudsrichtlijnen niet na. Verwijder de afbeelding of upload een andere om verder te gaan met publiceren.


Eu sabia o quanto eu ainda podia ser um grande e tremendo ciumento ainda mais quando o assunto era as pessoas que eu amo, mas eu nunca poderia imaginar que depois de todo esse tempo eu ainda seria capaz de sentir ciúmes de Dulce, quando eu vi aquele cara perto dela daquela maneira senti o sangue ferver em minhas veias, eu deveria simplesmente ignorar e deixa-la refazer a sua vida.

Mas eu simplesmente não conseguia e nem queria isso, e agora eu iria para a casa dela a noite e mal sabia se consegueria resistir, e talvez no fundo eu não quissese mesmo resistir, talvez eu queira me entregar logo, afinal eu não sou de ferro e a cada dia que passa Dulce me tenta mais e eu estou chegando no meu limite, obviamente era errado eu não dar ouvido a minha razão e só agir pela emoção e o coração mas eu me sentia tão perdido e confuso.

Ale: Eu sei que quando você me chama pra almoçar é porque aí tem coisa. - Comentou a minha mãe enquanto me observava, ela realmente me conhecia como ninguém.-

Ucker: A senhora realmente me conheçe bem mesmo. - Digo sorrindo enquanto a observava.- Você e a Annie são as minhas conselheiras.

Ale: E como a sua irmã hoje não pode a tarefa de conselheira sobrou para mim. - Comentou ela de forma bem humorada, rir enquanto concordava.- O que aconteceu?

Ucker: A Dulce me convidou para jantar na casa dela hoje, e eu aceitei, a senhora acha que eu fiz mal?

Ale: Não vejo nenhum problema nisso filho, a Dulce realmente está se mostrando arrependida a cada dia que passa, a mudança dela está surpreendente.

Ucker: Mas eu ainda tenho muitos medos e receios mãe, eu não consigo confiar cem por cento nela ainda, e isso não é errado afinal o que ela fez foi muito grave.

Ale: Sim realmente, mas todo mundo merece uma segunda chance, e ela está lutando muito por isso. - Disse minha mãe, ela era tão compreensível que chegava ser admirável.-

Ucker: Mas eu não aceitei ir jantar na casa dela por segundas intenções. - Declaro tentando convencer a mim mesmo daquilo, minha mãe sorriu.- O que foi?

Ale: Christopher eu sou a sua mãe, vai mesmo querer mentir para mim? - Perguntou ela enquanto dava um gole no seu vinho branco.- Eu sei que você ainda a ama.

Ucker: Pode até ser mãe, mas eu não sei se eu e a Dul daríamos certo como um casal de novo, o nosso casamento foi um fracasso, nós dois erramos muito tanto que chegamos a nos separar, não sei como agora as coisas poderiam ser diferentes.

Ale: Mas você não acha que poderia valer a pena tentar de novo? Tem tanta segurança assim que pode dar errado? - Perguntou ela enquanto me observava, suspirei.-

Ucker: Sinceramente? - Perguntei, ela assentiu concordando.- Sim, eu acho que tudo pode dar tudo errado novamente, e eu tenho medo disso magoar os meus filhos, eles querem muito que eu e a Dul possamos ser um casal novamente e daí se tudo der errado eles vão sofrer tudo de novo e eu não estou disposto a ver isso.

Te quedarás (FINALIZADA)Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu