24 | Você quer me beijar?

479 42 260
                                    

Hoje definitivamente havia sido um dos melhores dias da minha vida, ter os meus filhos perto de mim novamente era algo extraordinário, era tão incrível poder abraça-los, beijo-los, dar a eles todo o meu amor e carinho novamente, eu sabia que por e...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Hoje definitivamente havia sido um dos melhores dias da minha vida, ter os meus filhos perto de mim novamente era algo extraordinário, era tão incrível poder abraça-los, beijo-los, dar a eles todo o meu amor e carinho novamente, eu sabia que por enquanto Maria Alice não queria aquilo novamente, a minha menina ainda estava muito magoada comigo e com toda a razão desse mundo.

Porém eu sabia que em breve eu iria reconquistar o amor e a confiança da minha menina novamente. Tirando a hora que aquela louca da Marcela apareceu tudo foi praticamente perfeito, aquela mulher me dava nos nervos, e é óbvio que eu morria de ciúmes só por saber que ela estava com Christopher, mas eu acho que no fim o destino estava do meu lado, pois quando fui embora o percebi que o meu carro havia acabado a gasolina, e tive a incrível idéia de pedir a Christopher que me levasse para casa.

Naquele momento eu estava mais do que feliz ao ter Christopher ali ao meu lado, e por mais que o silêncio ali dentro daquele carro estive mortal só de estar perto dele meu coração batia de forma descompesada dentro do meu peito, ele estava tão lindo e perfeito todo concentrado no trânsito, definitivamente ele ainda me fazia suspirar, e isso não iria mudar nunca, Christopher sempre iria conseguir arrancar profundos suspiros apaixonados de mim.

Ucker: Chegamos. - Anunciou ele enquanto estacionava o carro na frente da minha casa.-

Dul: Hoje definitivamente foi um dos melhores dias da minha vida, obrigada por ter permitido me aproximar dos meus filhos Christopher. - Digo de forma emocionada, eu ainda mal conseguia acreditar que podia estar perto dos meus filhos novamente.-

Ucker: Tudo o que eu mais quero é não ver os meus filhos sofrendo Dulce, por isso permiti que você se aproximasse, porém eu ainda não confio cem por cento em você não depois de tudo que aconteceu, então se quiser ao menos ganhar um pouco da minha confiança nem pense em abandona-los de novo, por mais complicada que seja a sua situação.

Dul: Eu prometo que não vou decepciona-los nunca Christopher, os nossos filhos são a minha prioridade agora, e eu vou fazer tudo por eles, eu juro. - Digo enquanto sorria de forma determinada, ele assentiu parecendo satisfeito com o que ouviu.- Até quando você acha que a Maria Alice vai me odiar?

Ucker: Ela não te odeia Dulce, a Maria Alice só está muito magoada com você e com razão, para ela que já entendia tudo foi um choque completo você ter ido embora da noite pro dia, e agora ela não quer se firmar na idéia de que você voltou pois tem medo de mais uma vez se vê abandonada pela mãe, e isso é compreensível.

Dul: Eu sei que vou ter que lutar muito para reconquistar o amor e a confiança da minha menina novamente, mas eu disposta a tudo, e não vou desistir. Ela se tornou uma moça tão linda.

Ucker: Linda e teimosa igual a você. - Retrucou ele enquanto ria um pouco, o encarei de forma divertida.-

Dul: Ah claro como se você também não fosse nada teimoso né? Todos os três são teimosos igual a você. - Digo de forma toda sorridente, ele ergueu uma sobrancelha e me encarou.-

Te quedarás (FINALIZADA)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora