10 | Suas historinhas

363 37 208
                                    

Enfim hoje era o grande dia em que eu estaria frente a frente com Christopher depois de exatos três anos, eu certamente imaginava como ele iria me receber, e estava preparada para tudo, pois eu sabia exatamente que eu poderia ser facilmente humilh...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Enfim hoje era o grande dia em que eu estaria frente a frente com Christopher depois de exatos três anos, eu certamente imaginava como ele iria me receber, e estava preparada para tudo, pois eu sabia exatamente que eu poderia ser facilmente humilhada ou até expulsa por ele, e obviamente eu não julgaria nenhum tipo de reação de raiva ou decepção da parte dele, afinal eu havia cometido um grande erro, e por mais que eu tivesse ido embora para me tratar depois do desastre que eu me senti com o nosso divórcio nada justificava a minha atitude, e eu sabia muito bem que Christopher não entenderia isso, e muito menos iria ser compreensível.

Afinal ele também sofreu mas cuidou dos nossos filhos, e continua cuidando com todo o amor do mundo, como o grande e perfeito paizão que ele sempre foi e agora depois de todo esse tempo eu estava aqui parada na frente da minha antiga casa com as mãos suando, as pernas tremendo, e a voz falhando, eu havia preparado todo um discurso, eu sabia o que teria que dizer, mas naquele momento tudo sumiu da minha mente, pois as lembranças me invadiram por completo só de estar ali na frente da nossa antiga casa novamente.

Eu sabia que ele ainda não havia saído para trabalhar, na verdade eu sabia toda essa rotina, inclusive eu sabia que especialmente aquele dia os meus filhos haviam ido dormir na casa de Annie, e que Christopher iria pega-los mais tarde, sim, eu havia contrado um detetive, afinal eu precisava saber de cada passo da minha família para me aproximar deles da melhor maneira possível.

Agora não dava mesmo para fugir, eu precisava tomar coragem e agir, então sem perder mais nem um segundo caminhei até a porta e toquei a campanhia torcendo mentalmente para Christopher atender, e na hora que a porta foi aberta o meu coração pulou praticamente dentro do peito, será que ele?

Antonieta: Senhora Dulce? - A voz de espanto e a expressão surpresa de Antonieta me deixaram ainda mais nervosa, pois se ela havia reagido assim imagina Christopher? -

Dul: Oi Antonieta. - Digo tentando sorrir, porém naquele momento nada disso era possível.- Eu preciso falar com o Christopher, eu sei que ele ainda não saiu para trabalhar.

Antonieta: Bom é que... - Ela parou de falar enquanto ainda me encarava com um certo espanto.- Eu ainda não consigo acreditar que a senhora está mesmo aqui.

Dul: Por favor Antonieta chame o Christopher, mas não diga que sou eu. - Peço com uma certa urgência, na verdade falar com Christopher era mesmo um caso de vida ou morte para mim, era praticamente uma necessidade.-

Antonieta: Eu não sei se devo senhora, na verdade eu nem sei o que dizer, eu não esperava bom é... - Disse ela toda nervosa enquanto tentava encontrar as palavras certas.-

Dul: Eu sei, você não esperava me ver novamente. - Ela assentiu concordando.- Mas eu voltei Antonieta, e eu estou disposta a recuperar novamente a minha família, eu sei que errei, mas vou fazer até o impossível para te-los comigo novamente.

Ucker: Quem é na porta Antonieta? - Ouvi aquela voz grave e rouca que eu tanto amava perguntando de longe, Antonieta me encarou de forma assustada sem saber o que dizer.- Antonieta eu te perguntei quem é na... - Christopher parou de falar assim que me viu parada ali, seus olhos pareciam não acreditar no que estavam vendo, minhas mãos começaram a suar e minhas pernas ficaram bambas, as lágrimas começaram a queimar em meus olhos, e o meu coração batia mais rápido do que qualquer coisa dentro do meu peito.

Te quedarás (FINALIZADA)Where stories live. Discover now