37 | Um aperto no coração

353 40 137
                                    

Tudo estava indo ótimo de mais naquela minha viagem de trabalho, bom pelo menos era o que eu imaginava até que um dos investidores avisou que não poderia chegar no dia marcado para reunião pois estava doente, e isso queria dizer que eu teria que f...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Tudo estava indo ótimo de mais naquela minha viagem de trabalho, bom pelo menos era o que eu imaginava até que um dos investidores avisou que não poderia chegar no dia marcado para reunião pois estava doente, e isso queria dizer que eu teria que ficar mais um ou dois dias aqui Guadalajara, o que não estava obviamente programado, mas o que eu poderia fazer? Aquele era o investidor principal do meu negócio se eu perdesse aquela reunião seria impossível marcar outra, e eu ainda poderia perder um contrato que me causaria novos problemas financeiros na empresa.

Minha cabeça exoplodia de tanto que eu precisava pensar e chegar a conclusão de algo, eu precisava voltar pra casa o quanto antes, mas eu também precisava ficar aqui, enfim no final eu sempre tinha mil e um dilemas para resolver, será que Dulce realmente se sairia bem ficando mais um ou dois dias com os nossis filhos? Será mesmo que eu poderia acreditar que tudo iria ficar bem?

Dul: Christopher aconteceu alguma coisa? Você parece muito preocupado. - Disse ela enquanto me observava atentamente, estavamos em mais uma chamada de vídeo, eu havia acabado de falar com os meus filhos e até então havia conseguido disfarçar, mas já Dulce me conhecia muito bem.-

Ucker: Um dos investidores mais importantes não vai poder vir no data marcada ele ficou doente e só vai poder chegar aqui depois, ou seja isso significa que eu terei que ficar aqui por mais um ou dois dias.

Dul: E por que isso seria um problema Ucker? - Perguntou ela enquanto ainda me encarava.- Eu estou cuidando muito bem dos nossos filhos, e por mais que eles estejam sentindo a sua falta acho que eles vão entender no final.

Ucker: Isso não estava nos meus planos Dulce, eu não queria ficar tantos dias longe deles que podem precisar de mim a qualquer momento. - Digo enquanto esfregava as minhas mãos pelo rosto.-

Dul: Christopher calma não se cobre tanto. - Disse ela enquanto tentava me acalmar.- Eles sabem que sempre podem falar com você, e também aqui todos estão cuidando muito bem deles, eles estão rodeados de amor e cuidado, você não precisa se preocupar.

Ucker: Você não entende Dulce, os meus filhos são as minhas prioridades, e eu sinto que eu estou sendo um pai negligente e irresponsável ficando tantos dias fora em viagem por causa do meu trabalho.

Dul: Ucker você é o melhor pai desse mundo, e você trabalha para dar um futuro incrível pra eles e para que nunca lhe faltem nada, pare de se cobrar dessa maneira, você se preocupar agora com o seu trabalho não te faz um pai ruim, você é um pai extraordinário, e os nossos filhos te amam e sentem muito orgulho de você. - De certa forma ouvir aquelas palavras me fez um bem.-

Ucker: Obrigada Dulce. - Digo enquanto tentava sorrir em meio a minha confusão.- E que eu nunca fiquei tanto tempo longe deles, eu fico com saudades e também fico preocupado, eu sinto que eles podem precisar de mim a qualquer momento, e saber que eu não estou perto me dá um aperto no coração.

Dul: Eu entendo a sua preocupação, e ela é normal, afinal isso só prova mesmo o quanto você é um pai maravilhoso, mas não se preocupe ok? Nós todos estamos cuidando muito bem deles. - Garantiu ela enquanto sorria, assenti concordando por fim.-

Te quedarás (FINALIZADA)Where stories live. Discover now