15 | Esse tipo de liberdade

340 36 262
                                    

Até que o jantar lá em casa ontem a noite havia sido tranquilo, tirando a parte da revelação que tive que fazer a Maria Alice sobre a mãe, por sorte Paulinha e Téo não haviam escutado ao notado nads de estranho, tivemos que tentar manter um clima ...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Até que o jantar lá em casa ontem a noite havia sido tranquilo, tirando a parte da revelação que tive que fazer a Maria Alice sobre a mãe, por sorte Paulinha e Téo não haviam escutado ao notado nads de estranho, tivemos que tentar manter um clima agradável para eles continuarem sem perceber, afinal eu ainda não sabia como contar aos dois sobre a volta da mãe, era um assunto delicado e eles ainda eram muito pequenos, e eu sabia que eles ficariam confusos com toda essa novidade, e também haveriam muitas perguntas sobre isso, por esse motivo eu precisava de toda a culpa e concentração para tratar essa "novidade" com eles de uma forma tranquila.

Depois de todo o ocorrido fiquei brincando mais um pouco com Téo e Paulinha antes de coloca-los na cama e contar uma história para eles dormirem, eu amava fazer isso, e eu sentiria falta quando eles crescessem e não quisessem mais ouvir histórias. Porém eu não pude ir dormir sem conversar com a minha menina, e por incrível que parece conseguimos ter uma conversa agradável, consegui tranquiliza-la garantindo a ela que tudo ficaria bem.

Porém como a vida era cheia de altos e baixos assim que cheguei na empresa fui surpreendido por Dulce que estava ali frente a frente com Marcela, senti o meu corpo inteiro se congelar, pois eu ainda não havia falado com Marcela, e esse encontro não deveria ter acontecido assim, eu nunca imaginei que Dulce tivesse a ousadia de aparecer na empresa e causar por ali.

Marcela: Christopher eu estou esperando uma explicação. - Disse Marcela enquanto me encarava completamente irritada.-

Ucker: Olha eu vou te explicar. - Digo passando a mão pelo rosto me sentindo completo perdido e confuso.- O que e você veio fazer aqui Dulce? - Perguntei me virando para ela.-

Dul: Eu vim falar com você. - Disse ela enquanto me encarava, eu juro que tentei mas foi impossível não me perder na sua beleza novamente, ela havia ficado ainda mais linda com o passar do tempo, os seus cabelos estavam ainda mais ondulados e ruivos, e o seu corpo apesar de estar um pouco mais magro ainda tinham aquelas curvas maravilhosas.-

Marcela: Christopher! - Pisquei ao ouvir Marcela chamando a minha atenção.- Eu mereço uma explicação agora mesmo.

Ucker: Será que nós podemos conversar depois? - Perguntei a Marcela, ela soltou uma alta risada irônica.-

Marcela: Você só pode estar de brincadeira não é Christopher? A sua prioridade sou eu ou a sua ex mulher? - Perguntou ela de forma chocada enquanto me encarava, olhei para ela e para Dulce que me olhava com aqueles olhos castanhos brilhantes.- Espero que você não esteja pensando na resposta.

Ucker: Você pode esperar aqui fora Dulce? - Perguntei, ela assentiu concordando de forma triste e frustada.-

Marcela: Eu nunca me senti tão humilhada em toda a minha vida Christopher. - Declarou ela enquanto entrava de forma irritada na minha sala.-

Ucker: Olha eu juro que eu iria te contar ok? Mas foi tudo muito rápido, a Dulce chegou e apareceu na minha casa e...

Marcela: ELA FOI NA SUA CASA? - Perguntou praticamente gritando.- E você só me conta isso agora? A sua ex mulher foi na sua casa e você só me fala nesse momento?

Te quedarás (FINALIZADA)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora