33 | O meu melhor

351 36 290
                                    

Ter filhos realmente não era uma tarefa fácil, tinham os seus momentos bons e ruins, seus altos e baixos, era verdadeiramente uma montanha russa, ser pai era difícil e muito vezes pesado, mas eu amava, era a maior alegria da minha vida, e por mais...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Ter filhos realmente não era uma tarefa fácil, tinham os seus momentos bons e ruins, seus altos e baixos, era verdadeiramente uma montanha russa, ser pai era difícil e muito vezes pesado, mas eu amava, era a maior alegria da minha vida, e por mais que eles me deixassem de cabelos brancos, eu os amava intensamente, a cada dia um pouco mais, afinal eles eram tudo na minha vida.

E eu nunca iria me arrepender por esses três presentes que Dulce havia me dado, e por mais que tudo estivesse um verdadeiro caos, os nossos filhos eram a nossa calmaria em um mar agitado, e devo confessar que a atitude de Dulce hoje havia me impressionado bastante, ela se mostrou firme enquanto tentava controlar toda a situação, isso sim era algo bom de se ver.

Dul: Ei já chega, parem de discutir como bebês. - Disse Dulce enquanto chamava a atenção dos nossos filhos que continuam discutindo.-

Téo: Mas mamãe a gente só defendeu a nossa irmã, não podemos levar bronca. - Disse Téo enquanto tentava se defender.-

Paulinha: Sim, isso é muito injusto. - Disse a minha pequena enquanto cruzava os braços.-

Maria Alice: Eu já disse que eu não preciso que ninguém me defenda, o Daniel era só o meu amigo, e mesmo se ele fosse o meu namorado vocês não tinham que se meter.

Ucker: Você nem fale uma coisa dessas ouviu Maria Alice? Não quero ouvir a palavra "namorado" sair da sua boca tão cedo. - Digo se forma apavorada só de pensar nessa possibilidade, ela ainda era só um bebê.-

Dul: Ucker não começa. - Disse Dulce me alertando, revirei os olhos.- Bom eu e o seu pai conversamos e chegamos a conclusão que vocês ficaram sim de castigo.

Téo: Mas... - Tentou ele, porém o interrompi enquanto me sentava perto deles.-

Ucker: Olha só meus amores o papai entende que vocês quiseram defender a irmã de vocês, mas como eu já disse a violência não é o caminho, eu não quero nunca mais vocês brigando na escola entenderam?

Paulinha: Tá bom paizinho, a gente promete nunca mais brigar. - Garantiu a minha pequena enquanto me encarava.-

Téo: Eu também prometo. - Disse ele também garantindo aquilo.-

Ucker: Ótimo, brigar é algo muito feio, e não foi essa a educação que demos para vocês, nada se resolve com brigas, e sim com uma boa conversa, como pessoas civilizadas.

Paulinha: Tudo bem papai, e qual será o nosso castigo? - Perguntou ela de forma ansiosa enquanto olhava para mim e para Dulce.-

Ucker: Uma semana sem tv. - Digo de forma firme, eles me olharam chocados.- Não me olhem assim era pra ser bem pior, mas a mãe de vocês ainda conseguiu me convencer.

Dul: Vocês aguentam ficar uma semana sem tv meus amores, aproveitem esse tempo para brincar, aproveitarem o ar puro, a natureza, isso é maravilhoso.

Maria Alice: Bem feito, isso que dá ficarem enchendo meu saco. - Disse ela enquanto provocava os irmãos que estavam emburrados.-

Te quedarás (FINALIZADA)Where stories live. Discover now