03 | As minhas prioridades

353 35 191
                                    

Eu havia conseguido chegar bem cedo ao trabalho, eu tinha algumas reuniões logo bem cedo que tomariam ainda mais o meu tempo, na verdade eu não reclamava nem um pouco, pois depois de muitos altos e baixos finalmente a empresa estava indo de vento ...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Eu havia conseguido chegar bem cedo ao trabalho, eu tinha algumas reuniões logo bem cedo que tomariam ainda mais o meu tempo, na verdade eu não reclamava nem um pouco, pois depois de muitos altos e baixos finalmente a empresa estava indo de vento em polpa, só de me lembrar da horrível crise que ela passou me causava sérios arrepios.

Depois que Dulce foi embora a minha vida havia virado de cabeça para baixo, pois tive que largar a minha empresa, para cuidar dos meus filhos, naquele momento eles necessitavam cem por cento de mim, da minha atenção, dos meus carinhos, e do amor, eu tive que ser na verdade um super pai, lidando com o sofrimento deles e o meu também, claro que eu agradeço por ter tido a ajuda da minha mãe, e da minha irmã que estiveram comigo o tempo todo, se não fosse elas tudo seria ainda pior.

Demorei muito tempo para conseguir me reerguer a minha vida tanto profissional quanto pessoal, eu havia ficado tão desvastado e quebrado por dentro que mal conseguia entender quem eu mesmo era, perder Dulce para mim foi um desespero, mas eu não pude perder a cabeça, pois tive que pensar nos meus filhos em primeiro lugar, eles eram as prioridades da minha vida, os meus bens mais preciosos, e foi por eles que eu me levantei, ergui a minha cabeça e segui com a minha vida entendendo que agora eles teriam só o pai, e eu deveria ser o melhor do mundo para eles.

Marcela: Oi meu amor. - Disse Dani sorrindo enquanto entrava ali na minha sala me tirando dos meus pensamentos.-

Ucker: Oi. - Digo retribuindo um sorriso enquanto ela me dava um beijo.-

Eu e Marcela haviamos nos conhecido ali mesmo no trabalho, a contratei como administradora, porém aos poucos senti uma química bacana surgindo entre nós, então resolvi arriscar e encarar um relacionamento, já estavamos juntos há oito meses, e ela me fazia feliz, ela era uma ótima pessoa, e o mais importante ela adorava os meus filhos, e isso era o essencial para mim, afinal eu nunca poderia escolher alguém que não fosse capaz de aceitar os meus próprios filhos, e a minha realidade de pai solteiro.-

Marcela: Por que está tão pensativo? - Perguntou ela de forma curiosa enquanto me encarava.-

Ucker: Eu estava pensando nos meus filhos. - Digo sorrindo, afinal eu sempre estava pensando neles, eu era mesmo um verdadeiro pai coruja.-

Marcela: Você é um paizão mesmo meu amor, eu admiro muito o quanto você os seus filhos.

Ucker: Eles são tudo na minha vida, as minhas prioridades, eu não sou ninguém sem eles. - Garanti enquanto sorria com todo o orgulho do mundo só me lembrar o quanto eu os amava.-

Marcela: Isso é incrível. - Sorriu ela toda encantada.- Que tal irmos almoçar juntos? Estou louca para te contar umas coisas.

Ucker: Eu já combinei de almoçar com a minha irmã. - Digo forçando um sorriso, ela pareceu chateada.- Mas podemos jantar mais tarde o que acha?

Marcela: Tudo bem, mas mais tarde eu quero ter você só para mim. - Disse ela sorrindo enquanto me dava um selinho.-

Ucker: Pode deixar, eu prometo. - Sorri enquanto lhe beijava novamente.- Agora eu preciso ir, a Annie já deve estar me esperando.

Te quedarás (FINALIZADA)Where stories live. Discover now