O "Terremoto"

1.2K 174 43
                                    

-Não vai se desculpar? -Odin perguntou, observando seu filho adotivo Loki, e a deusa (nome)

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

-Não vai se desculpar? -Odin perguntou, observando seu filho adotivo Loki, e a deusa (nome). Ambos estavam parados enfrente ao trono dele, sentados no chão fazendo drama.

As orelhas de ambos estavam vermelhos, havia, Odin não iria permitir que tudo virasse uma bagunça. Os deuses, semi deuses e Valquírias que estavam no castelo e que foram transformados em sapo estavam revoltados.

O único problema, era que ele havia puxado a orelha de (nome) com um...pouco de brutalidade e força, quase arrancando-o. A deusa grega estava com a cabeça baixa, com as duas mãos em sua orelha esquerda, seu olhar era de incredulidade, surpresa pela forma que o mais velho havia reagido.

Ninguém nunca havia feito aquilo, ela já havia aprontado tanta coisa no Olimpo, mas nunca ninguém a machucou. Hermes costumava repreender e colocar ela de castigo, mais nunca havia machucado a filha. Poseidon nunca reclamava dos atos de (nome), ele apenas dava um olhar mortal e a garota já sossegava um pouco, Zeus...bom, ele ria, batia Palmas e incentivava a garota a fazer o que quiser. O que eles poderiam fazer? (Nome) era deusa grega do caos, ela nasceu destinada a trazer o desespero aos deuses, não era algo que ela escolheu, mais sim foi destinada. Se os humanos conhecerem ela, iriam dizer que a garota era o próprio anticristo.

Loki colocou a mão na cabeça de (nome), ele não estava bravo com ela por a mesma ter o transformado em sapo. Ele ficou no começo, mas depois quando voltou a forma original, ele sorriu de forma orgulhosa ao notar que mesma tinha o dom para a magia.

-Não há motivos para pedir desculpas, Odin. -Loki respondeu olhando fixamente para o pai de todos. -Foi um acidente.

-Não precisamos de uma deusa mimada, ela precisa aprender que a vida não é uma festa. Ou quando crescer, vai se tornar um pesadelo e ninguém irá querer permanecer ao teu lado, igual a Momo¹ e o Loki! -O Corvo no ombro de Odin exclamou, fazendo com que uma pequena irá começasse a crescer no peito de (nome), pois além de estar machucada, estava escutando um animal "imundo" falar sobre Momo e a comparar com um pesadelo. Se quiser continuar aqui, terá que seguir as regras! Ou vai ser expulsa e nunca mais colocará os pés em Asgard, nunca verá o Loki novamente.

Seu corpo tremeu legalmente, fazendo com que Loki olhasse de forma preocupada. Ele ficou confuso ao ver que ela não estava chorando, seu olhar era de raiva.

-Os gregos pegam leve demais com você, a protegendo a tratando como se fosse um diamante raro, você não tem educação pois sua mãe não deu, Frigga educou direito os filhos dela, pode não parecer, mas até Loki chega a se comportar mais de que você. É bom você estar aqui, irei ensinar você a ter educação e a respeitar os mais velhos. -Por fim, Odin disse, tocando na ferida de (nome), falando sobre algo que ninguém podia falar.

Zeus até criou uma regra no Olimpo, jamais tocar no nome da mulher que pariu (nome). Hermes jamais tocou naquele assunto ou contou sobre quem ela era. Odin não sabia disso, claro, pois se soubesse não teria cometido esse erro.

(Nome) finalmente levantou o olhar, os olhos brilhando mais que a luz solar, fazendo com que fosse impossível ficar olhando para eles. O chão tremeu uma vez, duas e três. Se identificando a casa segundo, ela não estava fora de controle, estava sentindo apenas raiva, assim como no dia que ela destruiu o palácio de Poseidon.

-Não é um terremoto comum, é ela! -O corvo gritou, fazendo Odin se levantar de seu trono.

-Não existem terremotos em Asgard! -O outro corvo exclamou.

-Pare com seja lá o que você esteja fazendo, (nome)! -Odin esbravejou.

Sua feição se tornou ainda mais irritada ao escutar ele gritar e achar que havia o direito de mandar em você.

-Pequena deusa, tenha calma. -Loki exclamou, abraçando você com calma, não fazendo muita força na hora de apertar.

____________
Thor no canto do salão, observando calado tudo o que estava acontecendo:

____________Thor no canto do salão, observando calado tudo o que estava acontecendo:

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Odin vendo uma deusa pirralha querendo mandar em tudo e fazer o que quiser:

1: Momo foi a deusa grega que foi expulsa do Olimpo depois que chamou a Hera de corna, ela era a personificação do sarcasmo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

1: Momo foi a deusa grega que foi expulsa do Olimpo depois que chamou a Hera de corna, ela era a personificação do sarcasmo.

Uma criança em Asgard. (✔) Where stories live. Discover now