O vaso das almas

3.4K 380 127
                                    

-Então, você gosta de fazer o quê quando está no Olimpo? -Loki perguntou enquanto levava ela até o jardim.

(nome) sorriu gentilmente para o deus e respondeu.

-Gosto de escutar os segredos de todo mundo, você sabia que a Afrodite está traindo o marido dela com um humano? Mas não conta pra' ninguém. -(nome) respondeu e Loki soltou uma risada sarcástica com o que acabou de ouvir. ele olhou para a deusa.

-Então você realmente puxou o vagabundo do Hermes. -Loki exclamou feliz ao saber daquele "segredo". -Então a Afrodite está se relacionando com um humano? interessante e...ESPERA, você é pequena ainda, tem bastante coisa que você não pode ouvir. Então tome cuidado, ok? Nada de escutar os segredos do Zeus.

-Pode deixar, titio Loki! O vovô nunca me deixa escutar mesmo, sempre que estou escutando escondido, ele para de falar e manda eu sair. -Ela respondeu enquanto ia para o chão.

" Zeus sendo cuidadoso perto da netinha? que surpresa, jurava que ele seria bem filho da puta" -Loki pensou surpreso.

-O tio Thor vai demorar? -(nome) perguntou.

-Daqui a pouco ele vai vir. -Loki mentiu enquanto começava a andar novamente, a deusa pegou em sua mão e começou a seguir ele. -Vamos, vou te ensinar algumas coisas legais.

(....)

Thor adentrou o salão de lutas, ele havia procurado pelo irmão e por (nome) em todos os cantos do palácio, fazia horas que Loki havia sumido com a pequena deusa, sua paciência já estava quase acabando e o mesmo pensava diversas maneiras de como socar a cara do deus trapaceiro.

-Loki seu maldito! -Thor exclamou ao ver que o irmão realmente estava naquele salão. Ele achou bem irresponsável da parte do irmão pois ali, havia centenas de armas perigosas. -Cada a (nome)??

-Então...-Loki falou sorrindo animado, Thor ficou confuso quando escutou uma gargalhada soar encima dele. O ruivo levantou a cabeça e logo viu onde a pequena deusa estava.

Ela usava os tênis de seu pai, Thor nem havia notado que ela havia trazido junto consigo no momento em que eles roubaram ela de seu quarto.

-Você vai se machucar. -Thor falou.

-Tenho que concordar com o meu irmão rabugento, pequena deusa. Você está voando cada vez mais alto, você pode cair encima das lanças. -Loki falou contragosto, ele soltou uma risada ao ver que a garota havia mostrado a língua para ambos.

-Titio Thor! -(nome) respondeu enquanto voava até ele. -Aonde você estava? Eu estava brincando com o tio Loki! Mas agora é a sua vez.

-Não gosto de brincar. -Thor respondeu e a deusa olhou confusa para ele. -Vou te ensinar a sutil arte da luta.

-Não, isso parece ser chato! Vamos brincar de pega pega. Venham me pegar, seus bobões! -(Nome) falou enquanto sorria do mesmo modo que Loki, Thor olhou furioso para o irmão no momento em que a olimpiana saiu voando para fora do salão.

-Poseidon deve sofrer nas mãos dela em, gostei. -Loki exclamou enquanto se apressava para sair, mas foi parado pois Thor se colocou em sua frente. -Que foi?

-Seu merdinha, você ensinou ela a sorrir igual uma retardada! O que vocês estavam fazendo enquanto eu estava conversando com Odin? -Thor perguntou.

Loki iria responder, mas se calou no momento em que escutou uma gargalhada infantil ecoar por todo lado. Logo em seguida foi possível escutar um barulho estranho de algo sendo quebrado.

-Ela...ela quebrou o vaso onde as almas impuras estão? Onde tem as almas dos inimigos do pai? -Loki perguntou enquanto deixava de sorrir.

-Não. deve ter sido outro vaso dos corredores. -Thor respondeu enquanto se virava para a saída, as portas atacam abertas então ele conseguiu ver que alguns servos corriam de desespero enquanto as almas flutuavam fazendo sons aterrorizantes. -É, ela quebrou o vaso das almas impuras. Que fofa.

-Né? Ai que legal, eu me lembro que eu já quebrei aquele vaso quando criança também. Demorou vinte e cinco anos para recuperar todas as almas novamente, levei uns tapão do Odin no final de tudo. -Loki respondeu enquanto fingia limpar uma lágrima de orgulho em seu rosto. -Acho melhor irmos atrás dela ou o Odin vai ficar bravo.

-Eu vou, você fica. -Thor ordenou enquanto tava um tapa nos ombros do irmão. O tapa deveria ter sido fraco, mas na realidade o deus de cabelos verdes quase havia perdido os ombros.

_____________________
Loki: Você faz oq quanto está com o seu pai?

(nome):

(nome):

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Uma criança em Asgard. (✔) Where stories live. Discover now