Capitolo primo

15.7K 1.1K 411
                                    


Olá pessoal, desculpe aparecer assim com mais uma fanfic, mas essa fanfic minha foi um surto meu e eu não consegui dormir até eu escrever ela. Então aqui estou eu as plenas 23:18 da noite escrevendo essa fanfic.

Todas as traduções das falas em italiano estarão disponíveis no final do capítulo, elas estão numeradas para facilitar a tradução e a leitura (⁠ ⁠ꈍ⁠ᴗ⁠ꈍ⁠)

Boa leitura!

Dedico essa história minha aos meus surtos e aos meus pensamentos em minha cabeça.

~ 🥀🍷~

Era de madrugada quando Matteo Caccini escutou dois estralos vindo de perto e ouviu a seguir um gemido perfeito com a voz cheia de dor. Levantou-se de imediato de sua cama e viu a mesma estar vazia do lado de sua esposa. Assustou-se.

Já fora da cama fez questão de pegar a arma que ficava ao lado da mesma e sair acelerado da suite.

Se desesperou mais quando ouviu o choro do seu filhote e o mesmo ser abafado a seguir. Correu com a arma em punho até o quarto do mesmo, Quando chegou abriu a porta a pontapés, não ligava com o que tinha atrás da porta, nada importava, o que importava naquele estante era ver seu filho a salvo, não ligava se iria levar uns tiros só queria ver o que estava acontecendo.

Com a porta estatelada no chão o Alfa mirou os olhos de dragão ao para os estranhos que tinham seu filhote no colo. O cheiro de sangue invadiu suas narinas e a última coisa que o mesmo lembra era de ver sua esposa jogada no chão do quarto do seu filhote se afogando no próprio sangue e os dois indivíduos desconhecidos, um segurando seu filho abafando o choro do mesmo e o outro apontando uma arma para si.

~🥀 Três anos depois 🍷~

- Vedere¹, quando foi tão difícil achar uma babá desse jeito? Perché² Saná foi se demetir ? - O mestiço raclamava alto bagunçando seu cabelo.

- Do jeito que falas parece que está impossível achar uma cuidadora para o Kim Leon. - Seu braço direito falou ao ouvir as angústias do seu amigo.

- Sim está! Já é a vigésima que não ficou. - falou.

- Claro que está difícil seu imbecille³, olhe para tu, um Alfa lúpus com toda essa cara aí que vai matar um, querendo encontrar uma babá deste jeito. - Outro falou entrando no escritório. - Já viu o contrato que tu fizeste⁴? Está em negrito "Cuide do meu filho com a sua vida se algo acontecer com ele eu lhe mato", és burro Namjoon? - Falou e colocou o papel na mesa.

- Só não te mato porque meu filho gosta de você. - Rosnou para o outro alfa.

- Vamos ser francos Namjoon, nunca irá encontrar alguém assim. - O outro continuou.

- E você acha que eu não estou vendo isso Taehyung?

- Então porque não mudas? - Taehyung continuou

- Como quer que eu muda? Você acha que eu irei confiar em alguém para cuidar de meu filhote?

- Nem eu quero que meu sobrinho fique a cuidar de alguém sem noção. - Taehyung falou.

- Senhor talvez pode tentar uma abordagem diferente com as pretendentes a babá. - Jeon propôs.

- Claro, com certeza, quando a mulher entrar vou ser sincero, falarei " Olá sou o Matteo Caccini aquele mafioso lá, eu tenho um filho e queria saber se você tem nível o suficiente para cuidar do meu filho" Não seja idiota Jeon. - Namjoon falou irritado e Taehyung riu.

Baby Alpha ~ Namjin Where stories live. Discover now