12

605 91 32
                                    

Aconteceu tudo tão rápido, eu pisquei, e quando vi não pude acreditar na estupidez, estava concentrado em jimin se debatendo e em Dylan e seu olhar corajoso, não o vi entrando, só o percebi quando ele se jogou na frente da bala, o barulho de seu corpo sendo chocado contra o chão, o pavo nós olhos de Dylan.

Lá estava meu subordinado Woong, atirado no chão cuspindo sangue. Não posso culpar ele por amar, se eu pudesse faria o mesmo por jimin.

Dylan se abaixou e tentou parar o sangramento, o quarto estava cheio de gritos, dor, pavor, medo, raiva. Eu tinha uma nova chance, só tinha que aproveitar, deixei a arma cair no chão e peguei a seringa que deixei cair com a pancada, jimin tentou desviar, mas consegui injetar, em segundo ele já estava imóvel na cama, ao perceber o que fiz, Dylan se afastou de Woong e foi rastejando para cima da arma, ele não sabe usar eu sei, mas eu deixei ela destravada. A pouco centímetros de alcançar a arma, chutei ela para baixo da cama, ele me olha e reúne forças para se levantar e sair correndo.

Hora de caçar o rato.

Ao passar por Woong o vejo agoniar, a bala pegou na região do pulmão, ele não vai sobreviver infelizmente. Fui para a cozinha, sabia que ele iria para lá, sua pose com a faca na mão tinha falhas, ele não conseguiria me acerta mesmo que eu estivesse imóvel. Gargalhei.

-- você não pode me matar, você não consegue, algo em você sabe que se fizer isso será igual a mim.__ falei.

-- não __ ele grita__ jamais serei igual a você, você e um monstro, eu não.

-- tá bom, vamos la__ parei e abrir os braços __ me mata, e conviva com isso, eu não me importo de morrer sabendo que jimin ficara bem.

Ele vem em minha direção, sempre com o pé de trás ponto para se afastar, deixo que ele se aproximei o suficiente, ele só vai baixar a guarda quando me atingir, o permito, a faca afiada da cozinha rasga minha pele, o sangue escorre, ao então ele relaxa, ele acha que vou deixá-lo me matar, mas não e o plano, seus pés se firma em minha frente, ele vai me corta de novo, mas dessa vez não deixo.

Pego no pulso da mão que ele está segurando a faca, giro o corpo dele e o abraço, ele se debate mas não solto, subi minha mão de seu pulso para o punho, aperto o fazendo segurar a faca, ele grita, mas eu não me importo, eu tenho que proteger o jimin, e para isso, Dylan precisa morrer. Com a mão dele firme na faca o faço aproximar-la de seu pescoço, ele se debate mais e mais, mas não cedo nem um espaço, a faca desliza sobre a pele do pescoço dele. E o sangue suja todo o chão, o solto, seu corpo se vida se choca contra o chão gelado, essa cena era para ter acontecido antes, mas por jimin não fiz, e jimin você sempre disse ele e só uma criança, mas morreu como um homem corajoso, morreu tentando salvar você, tirá-lo de mim.

Mas ninguém vai conseguir isso, ninguém. E vou garantir isso.

Peguei jimin no colo e sai do porão, o coloquei confortável em um carro que deixei para emergência. Olhei para seu rosto e alisei com minha mão, você vai me odiar tanto, mas vai superar, todos superam.

Tirei o carro da garagem e deixei na rua já preparado, voltei a casa, caminho até o quarto onde larguei yoongi, o garoto se debatia contra a cama tentando se soltar, ao me ver ele para, murmura alguma coisa mas não entendo, pego o galão de gasolina que trouxe comigo e espalho sobre a cama, olho para ele uma última vez antes que atira o fogo.

Para ser obcecado por alguém deve estava preparado para ariscar tudo. E quando se determinar obcecado por um monstro, saiba que se ele tiver seu amor do lado, ele fará tudo para tirar você do caminho. Atiro o fósforo acesso e saio do quarto, ouço as chamas se espalharem, tenho pouco tempo até ela consumir a casa, ao sair pela porta da frente ouço um clique, e em um piscar de olhos a casa começa a desmoronar, no fim das contas ele não estava mentindo, ele iria mesmo levar jimin para o inferno com ele, não, jimin e puro, tenho plena certeza que ele vai para um lugar bonito.

Entro no carro assim que os vizinhos começam a sair, hora de recomeçar, olho para jimin ao meu lado.

-- vou fazer você me amar novamente, jimin.

Fim....

(...)

Olá leitores.
Essa história foi escrita,só para acerta as contas,eu até faria com um final feliz,mas não via esse final. Sei que a temporada um também acabou com esse suposto sequestrou,mas espero ter deixado claro que jeon nunca vai deixar alguém atrapalhar -lo, ele sempre vai se certificar que tal pessoa morra.

Espero que tenham gostado.
Da aquele apoio na estrela e nos comentários.

E nos vemos de novo em outra história. Beijo.

WE (jikook) ✓ segunda temporada de YOUМесто, где живут истории. Откройте их для себя